Como disse suricato, o meu objetivo foi apenas mostrar a hunt os monstros para conhecimento de quem não o tinha.
Versão Imprimível
Como disse suricato, o meu objetivo foi apenas mostrar a hunt os monstros para conhecimento de quem não o tinha.
Nunca venho aqui, mas como é um tópico seu (eu acompanho você desde que eu tinha meu knight há muito tempo atrás). Falta uma formatação mais adequada, sugiro que você olhe um pouco outros tutorias para se basear no seu, em relação ao conteúdo seu tutorial não deixa nada a desejar.
Corrigido a falha que o usuario @Elite Ripcurl destacou.
Perdão pelo erro, e qualquer outra falha me avisem ou comentem.
Obrigado.
Bom tuto cara , quando li , fui lá logo experimentar , tinha a quest feita , mas nunca la tinha ido , peguei os andares todos , mas nao fui em nenhuma torre.
Para quem tava a pedir o loot e a exp no meu caso foi assim:
Lvl 79 EK , skills 81/80 :: Equipes - Dsm , zaoan helmet e legs , demon shield , boh/soft boots , mystic blade , platinium amulet.
45min de hunt: (Usando soft)
Gastos: 30 shp , 60mp , 45 min de soft
Exp: 124k/h
Loot que dropou: 4 hardened bones (com obsidian), 5 bony tail, 7 elder bonelord tentacle, 2k em gps , Bonelord helmet :D entre outros como morning star ... Obrigado cara por este tutorial , nao vendi o bonelord helmet , quem nao acredita que dropo , entre em Calmera que eu mostro para voce :D So adicionar o meu char ^^
Há ja esquecia de falar , so falta ai uma coisinha , voce falou dos monstros que tem nos pisos -3 e -4 , mas nao falou nos do -5 , apenas falou os que tem dentro das torres , nao sei se é relevante , mas acho importante saber +/- as posiçoes dos elder bonelord, bonelords e bonebeast no solo do -5 e nao so nas torres :) Mas de resto esta otimo , Gz
Irei verificar a informação.
Obrigado =D
cara muito bom seu tutorial.. vai ajudar bastante quando for ai caçar.. ta de PARABENS !!