Graatz ;d
Na minha opinião, é a melhor mount,
pena que eu não tenho nenhuma :/
Versão Imprimível
Graatz ;d
Na minha opinião, é a melhor mount,
pena que eu não tenho nenhuma :/
Na minha opnião, Undead Cavebear é a mount mais doida. Não vejo a hora de fazê-la.
Parabéns pela conquista.
pq todo mundo diz que ele é bot? e n diz nada sobre ele ter tudo isso de ekips em um lvl 220 ek? ioaehioe
me ensina a fazer dinheiro ficando nos dummy com palitinho treinando ? ;/
cai do ceu né :/
Eu já respondi como consegui grana peguei 2kk de um amigo em empera e dei transfer e já consegui + de 1kk com meu EK level 50 e claro que doação também recebo e eu sou esperto quando eu tinha 2kk e fazia loteria com soft boots lucrando em torno de 200k por loteria. Quer que eu prove tá aqui.
A sim o nome do meu EK chama-se Elite Snorn mais alguma dúvida? Claro não vou procurar os 8 tópicos de loterias que eu fiz mas basta procurar em premia que alguém já participou e pode comprovar que eu fazia as loterias.Citação:
Entry Date: Jun 29 2010, 15:25:24 CEST
Description: Character World Transfer
State: paid
Character Name: Vouda Peka
Source World: Empera
Target World: Premia
Transfer State: arrived
Leaving Date: Jun 30 2010
Arriving Date: Jun 30 2010
Putz ai comenta sobre a montaria dele... este é o objetivo do topc não to puxando saco de modera ou defendendo o cara mas se ele usa bot ou não problema e dele uma hora alguem denuncia ou é pego no massban da cip o que raramente acontece com char como e dele que fornece MUITA grana pra cip só na premmy e ainda mais entre os 10 do top axe...
Enyuaire, enyuaire
Eu n gosto da mount acho ela muuuuitto escrota sou mais terror bird e a midnight phanter, e agora vai vir a mount do escorpião gigante tbm gostei dela.
Que pena que eu não posso da a resposta que eu queria pra esses vermes, e uma pena também eu não ter a serenidade para ignora-los, mais quem me conheçe sabe, não presiso provar nada pra gente desse tipo, historia interessante... Mais assim, pra quem diz que eu so botter, ou que eu me acho "foda", pow, legal... Prove agora, eu so ouço fatos, se você me mostrar um fato, ok... Caso contrario, você prova que tem um odio por min, e qual seria o motivo? Inveja? Eu não sei... Mais pelo meu pensamento, se eu usasse uma ferramente com essas habilidades, de caçar, de depositar, etc etc... Eu não deixaria treinando quase 2 meses pra almentar o hit em 10 no maximo, e estaria fazendo kk's facilmente, sem contar o level, e a falta de preocupação com o resto das coisas.
E se eu me "achasse", não seria por um jogo virtual, muito menos por nada, não sou desse tipo de gente, não comento sobre minhas riquesas, etc... Se eu estivesse me achando, pode ter certeza que minha atitude seria diferente, pois não estou mostrando a minha fortuna "atoa" na SS.
Esse é meu ultimo post sobre a respeito, se tem alguma coisa contra min, pode mandar pm, mais não presisa vim aki floodar, ok?
Agradeço a todos ae! :P
Bom, eu sou neutro aqui e irei comentar como tal, até para acabar a discussão, que se continuar, levará ao fechamento do tópico.
O principal problema é que você sempre posta com arrogancia, se achando superior por causa dos seus skills, que você mesmo sabe que foram pego usando palitinho nos dummys.
Agora, faça-me um favor, um cara maduro e superior como você gosta de dizer, ficar dizendo que os outros tem inveja porque você deixa o computador 20 horas por dia ligado com um peso em cima do F1, sinceramente, você sabe que qualquer um pode fazer, mas a maioria não faz sabe porque? Porque isso é apenas um jogo, ninguém leva isso tão a sério.
Talvez se você parar de postar com arrogancia só porque tem um skill que foi conseguido deixando o computador ligado 20 horas por dia com um peso, e tem alguns equipes que foram conseguidos ou por doação de amigos ou por compra de gps rl, ninguém iria ficar te zuando.
E não fale que tenho inveja, pois realmente não tenho, meu char tem skills 104, porém pego 100% sem palitinho, e também nunca comprei 1 gp na rl e nunca ganhei nada de amigos.
Se quer que não fiquem falando essas coisas, seja humildade, até porque, só você não percebeu que não é nada demais no jogo, e mesmo que fosse, grande merda, isso é só um jogo, acorda.
boa, foi o 1o?
set MUITO bolado, apesar das cores nao combinarem UAHUAUAHUAh