gostaria de entender por que a cip nao divulga as listas de quem foi banido...
sei la, transparencia nesse sistema ia trazer mais credibilidade
Versão Imprimível
gostaria de entender por que a cip nao divulga as listas de quem foi banido...
sei la, transparencia nesse sistema ia trazer mais credibilidade
Gostei da punição, até porque os cheaters estão com muita força. Pena que no meu mundo, não foi deletado nenhum botter que eu reportei :(
sl,axo q eh errado deletar diretamente,axo q o certo msmo eh dar ban 30 dias + FW eterno...
pq as x a pessoa erra e depois se arrepende, mas ai n tem segunda chance...
eu acredito em segunda chance pra tudo (ou QUASE tudo), mas terceira chance eu n acredito pra nada (ou QUASE nada)
mas ja descer o pau de primera,eu axo meio brutal
Deveria ser assim sempre!
Usou bot? Conta deletada sem chororô, demorou demais para adotar essa postura.
Não que eu seja contra, mas eu achei meio que injusto dar um delet direto.
Porque já ouvi histórias que pessoas nunca usaram bots e foram pegas nesses massban, mas e agora, e se a pessoa nunca usou bot e foi deletada?
Enfim, estão dizendo que um certo bot indetectável foi afinal detectado, e isso é MUITO bom =]
é,meu money maker lvl 97 foi pro beleleu junto com equips e skills pqp =/
mas é a vida...
Se a CipSoft quisesse acabar com os botters no jogo, podem ter certeza que eles conseguiriam. Mas aí há um jogo de interesses, já que tem nego que paga premium time só pra deixar o botzinho lá fazendo loot ou pegando level. A maioria dos jogadores deixaria de jogar - ou pagar PT - se existisse uma maneira de bloquear o programa ilegal quando o tibia é executado, algo assim...
E por sinal fazia um tempão que não havia mass ban, esse aí só serviu pra passar a impressão que eles realmente estão preocupados com os que jogam limpo. :hmm:
Bom , como muitos falaram no post mass ban não adianta de nada?
Se realmente nao adiantasse nao teria tantos post's assim pra esse assunto, fato!. Como foi citado , sim ficaria melhor ' dar nomes aos bois ', é claro.. voce olha pros char's level 300 de seu mundo e fala ' Porra o cara rusha o dia todo todos os dias no bot e nao toma ban ? bom , vou fazer o mesmo porque não dá nada. '.
O que quis dizer com isso foi o que, se o player que voce se 'espelhou' para usar o bot for deletado , voce pensará duas vezes antes de colocar o teu charzinho , que sempre upou na mao , sempre treinou na mao no bot.
Como o Gryllo citou , alguns grandes nomes foram banidos , porem de poucos mundos isso foi mostrado , se a media é 40 players por servidor banido, mostre os players level alto , e veja se isso não fará a diferenca.
E claro , todo mundo reclama da cip. Se fazem, não está bom. Se não fazem continua não estando bom. Agradar a todos é meio dificil né ?. :hmm: