Lembrando que também sou ministro da economia.
E SOU PLANTADOR DE MACONHA TAMBEM :d
Versão Imprimível
Lembrando que também sou ministro da economia.
E SOU PLANTADOR DE MACONHA TAMBEM :d
NINGUEM GASTA NADA DOS LEARNING POINTS EM SKILL, E PAREM DE CONSTRUIR CASAS ALEATORIAS NA VILA !
SIM, TEMOS QUE ORGANIZAR AS PUTARIAS
Ahh, vou jogar com vocês vai, nem lembro mais direito como joga essa porra mais vqv.
PS: Tem um cliente em java que é bom pra caralho pra jogar, ele ajuda pra porra, além da tela ser maior.
ATENÇÃO:
Tem um javali na vila, RECOMENDO CORREREM PARA A PUTA QUE PARIU QUANDO LOGAREM E ESTIVEREM NELA.
Obrigado.
Clarus, só pra voce ter ideia eu fui explorar um pouco mais hoje e encontrei uma vila bem servida (food,plantação) e chamei o Sigma pra ir lá, nois dois estavamos "roubando" as coisas então eu achei o "dono" da vila queria matar mais o sigma falou que era do bem e tal e não matou.
5 minutos depois o cara acorda e começa a correr atras da gente com uma espada na mão e tals huaauuha, imagina o desespero de mim e do sigma hUASHIASiuhs.
Oi galera eu e mais quatro amigos jogamos o hh e ja temos uma vila meio q bem montada e talz me adicionem no skype p podermos trocar uma ideia :D felipenpp ou msn felipenpp@hot~ flws galera ate + tarde ;)
Malz por ter saido ontem gente,tava vomitando :P.
O que fizeram sem mim?
Server off?