Sim, concordo em tudo que vc disse. A principio achei complicado de configurar as hotkeys por exemplo, mas depois lendo com mais atenção foi beleza. Mesmo assim, prefiro o client normal, vou jogar nele até que acabe (isso se ele realmente acabar) =]
Versão Imprimível
Engraçado que continua lagando o flash ... tanto o c++ e o flash lagam mais que jogos mais pesados que exigem processador melhor.... creio que não seja uma boa pelo menos pra mim continuar jogando pois pagar um preço a mais que é o proxy pra jogar é foda.
Unica coisa que nao gostei foi o uso do cpu que fica mto alto. Limitando o fps pra 20 ele fica baixo por alguns minutos depois volta a ficar alto. Nao atrapalha o desempenho mas faz meu notebook esquentar demais.
Ah, e ficou bem melhor pra jogar no notebook usando o touchpad com as teclas WASD e clicando nas hotkeys.
E quanto a tela pequena, é so configurar direito q fica igual o cliente antigo.
Pontos Negativos: A primeira vista você se sente jogando um jogo completamente novo, tem barras e setas para todo lado, você não acha seus equips, não sabe como arrumar as keys etc... Mas isso é apenas questão de costume.
Alto consumo de memoria... mesmo pcs bons estão tendo probleminhas para jogar o flash :S
Tamanho maldito da janela de jogo, que mesmo em um monitor 19' ficou pequena hausah
____
Pontos Positivos: Depois de acostumar com o "novo" jogo, você pode alterar tuudo e deixar bonitinho no seu gosto :). hsauh
Hotkeys do seu jeito! Algo que vem fazendo falta principalmente para os mages, afinal ter exori, vis, flam, mort, frigo, tera, 6 tipos de runa, exura/gran/vita utamo, utani hur, mana pot em apenas 9 Fs era tenso :S
Poder jogar aonde quiser! Se bem que da primeira vez que entra demora um tantiko :P
____
Ainda não peguei pra jogar mesmo, mas por enquanto é issu ... nada que ninguém tenha falado.
Não é uma merda total, mas não me acostumarei depois de 7 anos jogando no c++.
O que fez com que eu me apegasse ao Tibia foi sua simplicidade, que a cada ano que passa, está indo embora...
eu botei pra exportar o mapa mas não foi :s , alguém aí conseguiu ? pode dar uma luz rs .
edit : pelo q eu entendi no site diz q n ta funfando ainda i.i ...
Uhul !
hoje voltei da escola, abri o tibia e tava atualizandom, pensei q fosse qualquer coisa como o Spring Patch mas dai eu vi versao 9.00 e flei WTF
Entrei aki no tibiabr e nada, fui no tibia.com e tive q descobri sozinho como fazia pra joga, enfim, como ja esta dito, sendo mage, nao faça hunt perigosa, hoje sai com meu ED pra ir worker de healer, e................. eu dead+blocker dead+ shooter dead.
sorte que todos estavam de bless :)
enfim, vou jogar o tibia normal pois eu achei a tela do flash, extremamente pequena =s
mas é isso, quem quise joga joga, quem n quise n joga, só to imaginando um cara q usa o flash em uma war LoL vai dar m*r#a
é isso pessoal ta aqui meu comentario sobre o flash :)
Bem, não vou jogar hoje porque tenho que estudar, apenas abri o flashy por curiosidade. Apenas testei algumas funções e gostei, só falta me acostumar à elas. À primeira vista, a única reclamação é a mesma de várias pessoas: a tela extremamente pequena.
Na boa, só reclama desse client os cones que não sabem configurar nada.
A única coisa que eu senti falta foi da velha janela de skills.