nem vo upar mais; pra que?
daqui uns meses (ou ate mesmo semanas) nao vai ter mais tibia... quer dizer "clientes"
"I see... tibia is falling down"
Versão Imprimível
nem vo upar mais; pra que?
daqui uns meses (ou ate mesmo semanas) nao vai ter mais tibia... quer dizer "clientes"
"I see... tibia is falling down"
espero que seja bom, que a cip bote o tibia no caminho certo, estou ansioso e torcendo para que fique mara :y:
Olha, vou dizer, o test server do flash client não me animou em nada. O desempenho gráfico é pior, jogo pesou mais no processador (sim, ainda mais que o client C++), tamanho da janela, assim como a tela de jogo, é bem pequeno e limita o número de "janelas" abertas (vip list, battle, containers...), entre outros.
Enfim, vamos ver como que vai ser essa versão beta, tenho fé que o flash client se torne ainda melhor que o atual. Mas, por enquanto, prevejo que o C++ ainda vai predominar.
NAUM LANCE ESSE CLIENTE....:bravo:
pow mans num curti,são muitas Hotkeys (não precisa de td isso).
espero q continue o cliente atigo ..
porque esse new client é orrivel, lvl 130 Ms. morre pra 1 Demon porque esse flash cliente TRAVA TODA HORA.."
sinceramente isso vai fica uma merda...:aah:
NAUM TROQUEM O CLIENTE....
lembre-se TIBIA NUM EH 3D, TIBIA EH xD..
Obrigado..:'(
Achei o flash muito legal... "Porém em um jardim as flores não são apenas rosas.
existem cravos também"
ter 2gb de memória para rodar um jogo em flash é muita coisa...com 2gb consigo rodar jogos muito melhor.(a placa de vídeo influencia)
a configuração demora um pouco...
Quem sabe agora não é a hora de mudar para o meu tão sonhado AlienWare...:yousir:
Omg, Já era tibia no teste nem concegui joga!!!!!! PQP
quando ele for definitivo, 80% dos jogadores de tibia nunca mais jogarao... FATO
vou fazer de conta q ele nao existe.
Não adianta a gente ficar fazendo especulações, jeito é esperar até a cip lançar. Tomara que não tenha lag e freezes como o pessoal anda reclamando, porque pelas screens eu achei o design dele muito lindo :3