Certeza? Testa aí GrYllO :coolface:
Versão Imprimível
Eu tenho 207 pontos de reputação, e 2 pontos de poder de reputação;
o esponjudo, por sua vez, 293 pontos com 6 de poder de reputação.
Essa disparidade, mesmo com uma diferença tão sensível na quantidade de pontos recebidos está correta GrYllãO?
Não é só Pontos de Reputação que definem o seu Poder de Reputação. Também é levado em conta quantos posts você tem, a quanto tempo sua conta foi criada.
Desconsiderando os posts (pois devem ser muitos para poder contar 1 ponto de reputação, e não temos muita diferença de post)... Contas mais antigas tem poder de reputação maior que contas recentes: Eu tinha poder de reputação 4 e minha conta é de 2008. O esponjudo tem poder 6 e conta de 2006, você tem poder 2 e conta de 2009. (Claro que deve ter uma quantidade minima de posts para que alguem tenha poder de reputação, mesmo as contas antigas)
Quando eu li o post do Edu (http://forums.tibiabr.com/images/but...r/viewpost.gif), interpretei erroneamente o que ele realmente significava. Ao que coube à meu primeiro entendimento, o poder de reputação seria agora, influenciado apenas pelos pontos de reputação recorrentes à cada usuário.
A dúvida já havia sido esclarecida pelo messenger, e quando ia editar o post, sua resposta Geek, que, de qualquer modo, foi excelente.
Grato, :y: ~
Estive por um longo período longe do Fórum, e gostei muito desse sistema, mas acho que acontecerá se já não está acontecendo o mesmo que acontece com a corrida por espadinhas... rsrsrs, de qualquer forma, foi uma bela alteração, talvez sirva como um estimulo á bons posts. Estou esperando para ver.
Abraços.