Acabei de voltar pro fórum, ja vou testar esse novo sistema. :)
Versão Imprimível
Acabei de voltar pro fórum, ja vou testar esse novo sistema. :)
Acho que não haverá esse problema com contas fakes. Pelo que tenho visto, contas novas tem poder de reputação 0, e quem tem poder de reputação 0 não altera quantos pontos de reputação uma pessoa tem.
Ah não ser que a pessoa saia postandofloodandomuito com a conta fake, para aumentar o poder de reputação.
Achei o novo sistema legal :D
Muito bom o sistema, basta agora os usuarios utilzarem com responsablidade, e não tornar uma compedição por reputação
Muito interessante, agora é a pergunta!
Quem será o mais "popular" entres os posts :D ?
haha bons posts a todos :megusta:
hehe parece dahora esse sistema.. pelo menos da pra saber as pessoas que são mais ativa.. ;]
sem necessidade ...
e olha so em pouco tempo 99% do forum começo a falar bonito..
acentuação certa frases com nexo ....
agora so acho que a pessoa que vota poderia "tomar" de volta o voto caso nao goste de algo que o "candidato" faça algo errado
Bacana.
O problema é que vai ter um número absurdo de contar criadas eu imagino.
Sem contar que as pessoas ficavam de histórinha dizendo que na internet não é necessário escrever corretamente e agora estão se esforçando. :P
Juro que, quando vi algo de novo nas barrinhas dos perfis, ri demais. Julia-rapaz está de prova de que ontem mesmo eu reclamei que o sistema de reputação era pouquíssimo dinâmico. Curiosamente, momentos depois notei a mudança rs'
Deixo meus parabéns, agora sim o método dará certo :y: