-
Desde que cip tiro as traps fica dificil em mundo non-pvp matar alguem :\
e tambem em rook você lá vê aquele botter um dia todo caçando galinha,wolf ou bear pra pegar addons da vontade de matar ele e pegar todos os addons,ai não dá mais pra matar eles :\
isso de não poder lurar mais é um ponto positivo pros botters e um negativos para trappers :'(
-
eu ainda sonho com o dia que vou ver nas hotnews um mass ban de 10k de botters aproximadamente :hmm: enquanto isso tento fazer minha parte mas nao tenho muita noçao pra fazer traps so de non pvp :\ se alguem quiser me treinar aprendo facil kkkk
-
Botter=trash!!!!
morte aos botters........escória do tibia
-
Triste é ver que alguns simplesmente abandonam seus valores (sim, caráter abrange tudo, até mesmo um simples jogo) por se sentirem enfraquecidos ao se deparar com esse gigantesco grupo de trapaceiros, se sentindo obrigado a usar um programa para equiparar forças.
Fico triste, sinceramente. Lembro de alguns de meus records nacionais no PSX serem batidos nos anos 90 quando o gameshark se tornou popular.
Triste ver que o crime compensa e mesmo assim se manter fiél naquilo que acredita
-
cara tibia ja acabo ta uma bost* ainda mais que so tem botter e impossivel upa eu lembro ano passado eu falei q ia tentar pegar lvl 100 ate agora nem catei, pra mim pode upa eu tinha q acorda 7 da manha pra upa e ainda tinha uns 2, 3 botters se vc vai de manha vc ve 30 é impossivel upa alem q da wast pra vc atoa
-
Em Menera ta tendo! (1mês já)
Cooperação de 5 guilds!
Na lista já tem + de 350 bots e cerca de 120 já tomaram nossa famosa caloi10!
Devagarinho a gente deixa eles fulos! :P
-
o bot não acaba,só vão diminuir,mas sempre vai ter um...
-
Isso ae , BOT bom e BOT morto !
UAHUAHUHAUHA,
Acho que a CIPSOFT , poderia dar alguma bonificação [ou nao] pra quem mataçe um botter e ele vinheçe a ser banido mais tarde , para estimular os jogadores a nao gostarem dos botters , e os botters virarem jogadores .-.
Ou sei la , algo do tipo :coolface:
kkkk'
-
issu nao eh novidade, e aqui em Secura milhares de vezes players fizeram posts mostrando onde e quem usava bot, com SS e tudo mais e nada.. nem com mil reports
acho justo o povo fazer justiça com as poprias maos, ja q a cip nao ajuda em nada, mesmo com reports e o anti-bots deles
entao gogogo todos a matar todos os botters q encontrar no caminho, pois eh um mal q nunca vai terminar, mas podemos fazer nossa parte a nao deixar propagar!
HAIL!
-
Para acabar com uns botters em um servidor, uma guild poderosa no server poderia começar a recompensar quem mata botters ;)