Hehe faz tempo que não vejo ninguem jogando... pessoal hj em dia esquecei o roleplay e querem apenas lvls,dinheiro,lvls,dinheiro
se alguem de calmera quiser jogar uma daminha dps manda pm aki no forum :D "a gente pode apostar ^.-"
Versão Imprimível
Hehe faz tempo que não vejo ninguem jogando... pessoal hj em dia esquecei o roleplay e querem apenas lvls,dinheiro,lvls,dinheiro
se alguem de calmera quiser jogar uma daminha dps manda pm aki no forum :D "a gente pode apostar ^.-"
ja joguei e foi mto massa
quando vc anda pelo campo para mover a peça é mto legal
pena que os noobs sempre joga as peças foras ow roubam elas pra guardar no depot :lolguy:
eu jogava bastante quando era de elera,
mais sempre tinha alguem pra pegar as peças ou me ataka enquanto eu jogava
:bravo:
Todo domingo 5 da tarde horario de brasilia eu jogo com meu char alternativo uma melhor de 3 de xadrez com meu amigo ACE, agente tem feito isso desde 2008 quando eu me firmei em premia. No total jah foram 158 vitorias pra mim e 172 vitorias pra ele. Espero passa-lo um dia.
Adoro xadrez , jogo bom para estimular a nossa massa cinzenta ;D
Bem lembrado, já tinha esquecido tbm :(
Poxa que legal, nunca tinha reparado nisso, como atualmente to focado em Skill e Lvl Up, e ainda tenho que conciliar isso com trabalho e universidade, acho que n vou poder perder tempo com isso, mas deve ser divertido.