horrivel o flash...nao pelo lag, mais pela jogabilidade aki monitor eh grande e msm assim fica pekeno a tela...n anda diagonal puta trampo pra coloca so 1 hk...horrivel!!
Versão Imprimível
horrivel o flash...nao pelo lag, mais pela jogabilidade aki monitor eh grande e msm assim fica pekeno a tela...n anda diagonal puta trampo pra coloca so 1 hk...horrivel!!
Será que só eu axei td isso um LIXO? Depois de anos defendendo o Tibia contra aqueles que falava que era um jogo tosco ... de gastar com varias premmys me divertir durante varios anos ... axo que a minha paciencia chego ao fim .. é hora de parar .. me rendo ESTRAGARAM O VERDADEIRO TIBIA !
alguem da uma ajuda..
eu n consigo logar pelo firefox,
fala q minha senha ou account ta errada :s
borel77
eu tive o mesmo problema, mas eu havia trocado a senha, tenta usar a senha antiga.
Nossa.
Nem entrei, e nem preciso entrar pra dizer o quão LIXO o tibia está ficando.
Ridículo, simplesmente ridículo.
Lag, bugs, etc, etc, etc, etc.
btw, alguém sabe me dizer se vai ter opção pra flash e não flash? :>
tenta trocar de chat on pra chat off e utilizar as teclas de diagonal....comigo funcionou
AMigo so ta testando, o flash ta em fase de testes ainda é normal ter bugs, e em relação a lag deve ser sua net pq aki aminha o tibia ta liso liso. Rodou sem problema algum. So n cosegui mudar foi as mer** das hotkeys.
E sim mesmo com o lançamento do cliente flsh ainda sera possivel jogar tibia pelo geito normal.
Felipe
pra trocar as hotkeys precisa em primeiro lugar salvar na tela as configurações das magias, pots, etc....(naqueles quadrinhus) e pra usar as mesmas no teclado é só clicar botão direito do mouse e abrir o quadro de configuração....ali vc clica no quadro central e seleciona qqr tecla menos os Fs de costume.
Aqui ta em Loading, please wait ... há horas...
Firefox 4.0.1