vai pra war?fácil! compre 204842473 stoneskin amulets,coloque na hotkey e seja imortal :fckthat:
Versão Imprimível
vai pra war?fácil! compre 204842473 stoneskin amulets,coloque na hotkey e seja imortal :fckthat:
Po , to doidim pra ver como ficooou .-.
A magia do jogo é você quem faz. Se você acha que não existe mais magia no Tibia, é justamente porque você não a cria.
@topic:
Muito bom. Pelo menos a Cipsoft está se pronunciando para não nos matar de ansiedade. Quanto ao vídeo, foi uma excepcional compilação de imagens sobre o Flash, com grandes efeitos do SonyVegas, feitos pelo mestre nesse programa, o Deviletico.
Dentre as fotos estão a da Chazys e do Rasunik. :yeah:
Pra mim nunca vai ter flash o/
Video maneiro, parece até que o jogo é descente :lolguy:
Zoa, Tibia 4ever nas merdas e nos acertos \õ/
:fckthat: Eles não tem jeito, né? Parece até que fazem esse vídeo pra zua quem joga Tibia. :kkk:
Eles fazem a maior propaganda que Tibia vai ficar diferentão, mas o gráfico continua sendo de super nintendo :kkk:
CIP SOFT é troll
Não vejo a horaa!! Por um unico e exclusivo motivo: tibia "PODE" eu disse PODE volta a ser como era ANTES, sumindo os BOTS, tudo vai volta a mesma MAGIA de antes... assim espero...
Vamooo porra CIP, Tira bot, inventa jogabilidade nova, é disso que o povo gosta ;D :y:
ahhhhhhhhhhhhhhhh eu queru logo poder jogar GRRR auheuaheuhauehae :D
Preparem-se pra numeros longos quanto aos requisitos do sistema. Eu tenho um bom PC e sofri um pouquinho no private test.