Além de ser botter é noob ainda. Se tivesse deixado o char caçando em bixos mais ou menos fraco você estaria lvl 60+ com ml 45 +/-
Não merece gratz, na verdade não merece nada, só merece criar vergonha na cara e upar na mão. ;)
Versão Imprimível
Além de ser botter é noob ainda. Se tivesse deixado o char caçando em bixos mais ou menos fraco você estaria lvl 60+ com ml 45 +/-
Não merece gratz, na verdade não merece nada, só merece criar vergonha na cara e upar na mão. ;)
Muita gente diz que upar ml em leveis baixos é perda de tempo. Eu não acho. Afinal, porque seguir sempre o padrão de "upar, upar, upar e não treinar"?
Cada um tem um char e evolui ele do jeito que quiser.
ate quem fim uma resposta amigavel kkkkkkkkkkkkkk
Mage nunca precisou e nunca vai precisar treinar pra rushar. Tem gente que tem esse pensamento, mas cada um é dono do seu nariz/char.
Nada demais. Eu também treino e meu ml era mais alto que o seu nesse level.
Te daria parabéns, mas como você é um cheater babaca, espero que você seja banido.
E espero que todos lembrem quando você aparecer aqui no fórum reclamando de update. :)
Agora tenta não morrer muito, geralmente quem não tem mão não sabe jogar direito.
Se o cara é botter dani-se isso é apenas para avaliar se o char ta bom ou não
O char pra mim ta normal,quando você chegar lvl 50 seu ml vai tar 45....você poderia ter upado 45 e ter ficado caçando rot e runando sd ;/ ia lucrar uma grana e tar upando,mais cada um com suas metas
em 39 dias hj em dia se upa um lvl 110,
ainda mais que você é um insomaniaco como eu.
MUITO BOM
=)
logo logo ta 100
xD
abraço
te mato com 1 sd e vc perde 2 mlvl gratz :P