Foi sorcerer em Titania, morri várias vezes com ele e só cheguei no level 17 ou 18 ._., aí desisti depois de morrer várias e várias vezes e ficar nessa faixa de level
Versão Imprimível
Foi sorcerer em Titania, morri várias vezes com ele e só cheguei no level 17 ou 18 ._., aí desisti depois de morrer várias e várias vezes e ficar nessa faixa de level
Foi um Knight.
Ele demorou 8 meses para pegar level 14. :timido:
Ele foi o meu melhor character, tenho MUITA, mais é MUITA saudade dele.
Seu nome era Karrasco de Amisterdan.
Melhor set foi um P set/Dwarven Shield e Serpent Sword.
(:
Foi um Knight em Harmonia. Enfim, eu lembro que custei a colocar lv16. Upava em orc e talz, e lembro tbm... Que tinha um manimo que havia morrido, e eu pego a fire sword dele. Mlk hitava pra porra com ela, mesmo nao tendo skills.
Knight (meu main char atual) :knight-axe:
Ainda é a vocação que mais curto :)
Comigo foi assim...
Eu nem sabia que existia Main, então ja estava lvl 11 em Rook (pqp).
Aí chegou um cara que eu nem conhecia, disse que eu tinha que escolher uma profissão, e disse pra eu falar pro Oracle, Knight e Carlin.
O cara escolheu pra mim, joguei até o lvl 18, descobri que estava com menos mana e life que os outros, e criei um Sor :)
Sorcerer, na época em que sorc usava arma ;)
foi um druid em Elera q nao saia do lvl 15 por causa dos power abuse,
dai criei mais umas 20 conta e uns 30 char diferente<<sem exagero nenhum>>
ateh chegar no meu Pala de agora
Minha primeira vocação foi Sorcerer. Tremendo erro, deveria ter começado por algo mais fácil, como Knight. Isso me custou vários meses de adaptação. Mas até hoje prefiro jogar como Sorcerer/Druid, do que com as vocações de ataque físico. - Knight/Paladin -
Minha primeira foi Knight... me imaginei com armaduras fodonas e espadas e escudos poderosos! (quando comecei a jogar a armor mais forte que tinha visto era uma chain armor).
Ai nao gostei de knight... joguei um tempo de sorcerer e hoje tenho um paladin
Sorcerer, em Fortera. Saí de Rookgaard level 12, me achando o 'bonzão'. Joguei nele até level 17, ou algo perto disso, então morri para uma Giant Spider, depois disso criei um Druid, que por sinal é minha principal vocação até hoje (não o mesmo char, apenas a mesma vocação).
Atualmente tenho um char de cada vocação, mas dou mais importancia ao Druid e ao Knight.