como sempre .. viu um monte de gente com os Bebes, mais acho que não foi dessa vez, apesar de (Shanera) ter perdido .. fica estranho um pouco isso tambem, apenas servers optional, TENSO :rolleyes:
Versão Imprimível
como sempre .. viu um monte de gente com os Bebes, mais acho que não foi dessa vez, apesar de (Shanera) ter perdido .. fica estranho um pouco isso tambem, apenas servers optional, TENSO :rolleyes:
Nossa que maneiro , meu world (mythera) quase nunca ganho eventos e agora mais um pro rank de NENHUM AJUDA O OUTRO EM MYTHERA ! aff eu fiz mais nem gostei tanto , pois quase ngm do world participou aff que raiva
Este evento foi um absurdo com os players, pessoas que poderam pegar os bebes nos primeiros dias completaram a quest e pelo menos ganharam uma evilina ou mandie e até mesmo algum dos outros dolls, eu que peguei na segunda só teria como devolver hoje e por isso acabei falhando, porem eis minha vingança um dos bebes está comigo e vai ficar no meu dp até o proximo evento igual a esse :yelrotflm
No meu mundo o pessoal não se importa muito com quests globais. Apesar de não estar mais jogando pra valer, eu participaria, mas não tive tempo e recursos suficientes. :snore:
pythera falhou =( e eu não consegui entregar o bebe perdi ele :P
o Certo seria acabar no SS para o Dia 15 e não hoje -.-
cuidei dessa do bebe mais do que cuido do meu char .-.
ou seja foi tempo perdido de vida nessa quest (y)
eu nem quis participar...
e soube que se por exemplo o baby ja bejou um drag em tal lugar n tem como ir no mesmo drag pra ele beijar denovo... foi assim que um rl meu morreu tentando satisfazer o capetinha (segundo ele veio dl e deu lag, acabo o utamo... druid lvl 41=puff) entaum ate fiquei meio tranquilo pro n ter feito..
mas enfim o mundo ganhou e na minha humilde opiniao to com muita preguiça de upa, sorry aos q gostariam de ter ganho pra upar, mas eu n vou upar simplesmente por estar com preguiça
Poow q merda morgana num ganho .. o povo num colaborou ..
peguei duas evilina xD
axo q num tinha uma meta .. pois alguns mundos tem mais ou menos players .. deve ser alguma porcentagem dos bebes pegos q tem q ser devolvidos ..
Sei la xD
nenhum mundo pvp.
k'