Só 350kk? Pago 351 kk '-'
Esse é o unico, item, que tem um imensuravel valor... com ele da pra comprar mais rares...
Versão Imprimível
Só 350kk? Pago 351 kk '-'
Esse é o unico, item, que tem um imensuravel valor... com ele da pra comprar mais rares...
Imagina se tu acha uma dessas em um corpo mortoo?
eu tenho um ataque cardiaco
O que mais me espanta em tudo isso é pensar como tem gente ricaça no Tibia... auahhuaua
Caramba, é muito dinheiro, meu. Esses caras tomam banho em crystal coin, só pode. Tios Patinhas do Tibia.
Mas existe mesmo essa tal DSL? E ainda ganha de presente... o cara que vendeu deve ter ficado rindo a toa, vendeu ela e ficou rico.
Eu nem venderia. Já tenho orgulho dos meus itenzinhos nada raros, que sofri pra pegar, huauhahua
lance ja ta em 270kk, algo do tipo
eu ofertei 140 HUHEUSHUEH, mas n tenho isso n
cya =*
Nossa, tem gente oferecendo mais de 350kk já.
Meu Deus, como pessoas tem esse dinheiro todo?
Eu me acho rico no level 94 com 2kk e meio. Tem gente que tem 400kk brincando assim?
Eitâ nois! Lembro quando 500.000gps ou 500K era uma fortuna. Heheh!
Bom, eu nunca compraria essa legs por esse preço.
Sorcerer Manipulador comprou a LEGS do antigo dono por nada mais que 200 euros. Algo em torno de 420 reais. Ao meu ver, foi baratíssimo.
COMO que o cara vai dar trade com mais de 99kk?
Estava vendo o fórum e vi oferta de 230kk, apesar de achar que vale muito mais eu cai na real e vi que 230kk era grana pra ... Mas aposto que se ele for realmente vender, vai conseguir muito mais que isso, porque é um item único e quem comprar não vai vender, não nos próximos 5 anos eu acho. Hehe.
Uma questão que levantaram é como a pessoa vai trocar a grana/itens pela legs, porque o máximo de itens em uma trade são 100 itens e só de grana já vai dar isso (100kk = 100 slots/5bps), e essa não é a maior oferta. Acho que tibia deveria ter uma moeda superior a CC para essas ocasiões. :P
ja abandonei o bom e velho tibia,mas gostaria de ter uma dessas em meu knight.
SERÁ QUE O SORCERER MANIPULATOR ACC UM RIM OU UM PULMÃO ???
AUAHEUAHEUAH
Uma perguntinha, se ela não é loot de nada, nenhuma quest nem nada, como ele conseguio uma dessas?, Trafico de itens? :eek::yelrotflm
Brinks, mas agora é serio, como será que ele conseguio?