-
Com poucos reportes q tinham antes, a cip nao conseguia atender os reports e banir os bots.
E agora? com 1000000 de reports, legal , mas, vao começar a banir? senao nao adianta nd.
Por exemplo, eu tenhu 4 report , nenhum banido.
Agora vou ter 10 report e nenhum banido?
Vamos começar a investigar e banir os bots reportados neh
Cya
-
Jah reportei tantos boter e sempre vejo eles andando nas caves atrapalhando minhas hunts, pra quer reportar mais? perder tempo !
to fora
Fail cip !
-
Do q adianta reportar qntas vezes quizer, se o sistema deles não pegam os botters HL, somente botters free acc e quem fica mandando venda de gp no trade.
:mad:
-
Tomara que os que forem reportados, realmente sejam punidos,
pois eu reportava bots, e no dia seguinte sempre estavam la botiando, atrapalhando a hunt,
tibia seria tão bom se não houvesse bots
, mais tão bom!
-
Nao vai adiantar nada se eles nao começarem a resolver de verdade ¬¬
-
Bem melhor assim, as vezes você encontrava dezenas de botters nas caves e só conseguia reportar dois, era um absurdo. Ainda faltam muitas mudanças para melhorar alguns pontos perdidos no Tibia, mas parece que a Cipsoft pelo menos esta tentando demonstrar que quer mudar.
-
só de botters? nao adianta mta coisa nao.. tinha q liberar todos..
-
Ainda bem! Dois reports para tantos boters era pouco.
Já passei muita raiva por tentar reportar alguém de bot e dar "Report Failed", pq eu já tinha reportado 2 pessoas e meus reports ainda não haviam sido processados.
Por outro lado, fico desesperançosa quando reporto alguém, pois eu reporto e eles continuam lá.
Esse Neo parece ser mesmo indectável, tanto que os mass bans pararam... :/
Em Luminera eu entro no jogo, tento caçar e depois de 10 minutos sou obrigada a deslogar, pois em todos os respawns que vou só tem boters all days, 24 hrs/dia. O-o
Sobre os vendedores de "kk"...
Isso é como o tráfico, só existe pq há quem compra.
Na hora que a galera acordar e parar de comprar grana no jogo, talvez diminuam os boters.
-
E agora, vai melhora? ou vai fica pior que tá?
Todo mundo sai reportando, (inimigos e etc..) e vira uma zona?
Ou há possibilidades de ficar bom? Não sei, acredito que não irá mudar muita coisa não, mais vamo ve no que vai dar.
CYA
-
É isso aí.
Mas só liberar o número de reports não resolve nada.
Todo mundo reporta, ganha um "processed" e, infelizmente, nada acontece.
Se for pra reportar 100 cheaters e não banir nenhum, nem continuo perdendo meu tempo com isso. :)
Mas de qualquer forma é a Cip olhando pro futuro.