Gratx ae.. poka gente consegue fazer essa quest^^
:) flws
Versão Imprimível
Gratx ae.. poka gente consegue fazer essa quest^^
:) flws
eh isso ai danubia rox!
jah fez a anithilator 3 vezes! :king:
r0x a lot...mas enho minhas duvidas sobre a present box...ja que nao sei de ninguem que rtenha a pego
cara... eu n acredito q com uma SoV, um stonecutter e uma demon armor tu ia escolhe um ursinho e um par de butina pra i na missa de domingo... a n se q esses itens facam alguma coisa q eu n sei oq eh neh....eles fazem?Citação:
Postado originalmente por Jujano
aeee, eu acho q num vem soft boots num pq senao os sorcs pegavam né? :axeman:
daora soh 2 q fiko vivo :rock: grats pela ss :thumb:
Daora cara vlws mesmo pelas SS da anikileitor, tipo pelo ki pude ver , so sobrou 2 cara ne
Aff caso vc num saiba demon invoca os fire elementals e alguns deles vaum parar ali pq n tem espaço na pontezinha e qnd fire elementals morrem viram fire fields e tinha um video q tava rodando por aih q eh cheio de fire field dentro da salinha ....Citação:
Cara para de se noob.pq vc nunca postou uma screen dele?além do q é uma fake,tem fogo fora da sala dos demon,pra que um cara ia usar uma runa de fire field naquele lugar?
ve se pensa antes de falar :wacko:
hehe... eu naum pegaria a Demon armor, pq tem a quets dos 4 demons que dar ela, entuam eu pegaria o present box, pq uso club e na quets naum tem club, mais ROx a loT anihalator, RoX D++ :riso:Citação:
Postado originalmente por Linkado Overstreet
kda um fala q tem uma cois na box... u num sei naum oq tem la... mais se fizesse, eu pegava ela :)