A diferença é uma só, Cliany e Eternal merecem, pois são jogadores limpos, esses outros 3 eu tenho uma leve certeza que não, mais Death'Raito tenho certeza que não, ele dexa o char dele no bot 1 mês e nem entra :/
Versão Imprimível
A diferença é uma só, Cliany e Eternal merecem, pois são jogadores limpos, esses outros 3 eu tenho uma leve certeza que não, mais Death'Raito tenho certeza que não, ele dexa o char dele no bot 1 mês e nem entra :/
Clyane ficou no top 3 anos, será difícil esquecer quem foi ela, pelo menos pra mim.
realmente, digamos que isso eh 1 divisor de aguas entre a era em que as pessoas treinavam com rots, e era dos dummies e palitinhos e afims.
anyway, mesmo com os palitinhos nao eh facil pega skill 119, mas precisa de tempo, imagina tu fica na frente do dp treinando até skill 118, a mulher era retardada só pode haha
só pra constar o trafnar foi o primeiro que pego sword 119,e ele certamente é da geraçao dummies, ja que o skill de shield dele nao ta no top 500 de shield
achei essa ideia muito boa, ja que a cip tiro a regra do 'abuse game weakness' onde o palitinho se enquadraria, que gastasse stamina treinando, no mesmo ritmo que gasta caçando, ja que os jogadores honestos provavelmente n seriam prejudicados, e nem precisa ser só nos dummies, podia ser de maneira geral.
edit: mals pelo double, mas como n sabia como incluir 1 quote no post de cima, resolvi fazer outro
Acreditem se quiser, o Trafnar não tem nem 70 de shielding.
Juro.
Tibia não existe mais. Só tem salvação se acabassem com os bots e mudassem totalmente o mapa fazendo com q as pessoas explorem mais. É uma palhaçada esse dummys e acho q a cip e retardada.
C-I-P F-A-I-L NÃO PAGO MAIS P.A PRA VOCÊS, VOCÊS ESTRAGARAM UM DOS MELHORES JOGOS QUE EXISTIRAM SEUS M*RDAS.
Se eu falei algo ofensivo, por favor apaguem minha mensagem.
dummies são ridículos, eu tenho acesso e nunca treinei lá
quando eu começei a jogar tibia,no final da época boa,quando tinha graça,eu via um lvl 200 tirava até print,hoje,meus amigos são 100~150 eu parei de joga no meu mage knd lee tava 45,quando veio o cooldown,pensei "nossa,deve ser massa" naah,UE com 40 segundos e exori gran com 2~4 segundos,ai eu pensei "fizeram isso só pros mages nao uparem" + naverdade fizeram isso pros mages que jogam NA MÃO nao uparem enquanto os booters que enxem o server e as caves tao na boa nao é raro você ouvir "mano,vo deixa meu kina 150 la nos rotworm ai quando eu acorda amanhã eu tiro" a Cliany é a prova de que quem joga na raça chega aos lugares sem peso na consciência,agora,esses retar.dados que ficam em Dummyes sem nenhuma preocupação,só pra ve se ninguem mata teu char merecem ser rookados -.-' quero ver oque vem com esse Lil'Flashy deram até apelidinho,é Flash! da lag quando mexe o mouse tomara que de muito lag pra eles pararem de pensa nisso --' o fods é que eles nao dao moral pra jogador,se não a coisa seria bem melhor.
Clyane será eterna. A esses 3, nada a dizer.
omg , omg , omg
skills 110 treinano com rot? omgf
hj em dia , que os hits estão muito mais fortes do que antigamente , se vc colocar qualquer arma em full def , vai matar a rot com poucos hits..
sera q ela treinava com rot mesmo? O:
deve ser br , lembro que um tempo atrás vi no comment dela falando que ia parar de treinar , pois tudo ficou muito facil com os dummies .