Citação:
Nome do Personagem: Jester Cap
Level: 91
Magic Level: 58
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, calopteryx cape, grasshopper legs, sets elementais, soft boots.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot e para rushar(entenderão o porquê): Wyrm em darashia. Coloco o set de energy, Hailstorm rod, life ring, strange amulet. Normalmente caço com bloker e com stamina bônus e shareando a XP obtenho entre 200 - 250 k/h. se o Knight aguentar bastante, ele pode lurar uns 3 ou 4 wyrm você pode madar na avalanche, mas o método de 1 por 1 também funciona lindamente. Nunca saí de uma hunt de wyrm com waste. Por isso que é tanto para lucro quanto para rushar.
Quando eu caço solo, eu costumo caçar Crystal Spider. Vou com shield, glacier kilt, grasshoper legs, HOTM e underworld rod (para matar as crystal) e springsprout rod (para matar os ice golem). Faço por volta de 150 k/h lá, e nunca saí de lá com waste, sempre que vou pego normalmente 2 silk, o que paga minha hunt, pois com life ring e soft eu quase não gasto mana, eu chego a gastar 20 strong por hora, então é muito lucrativa a hunt.
Monstro que eu caço para rushar: Cults em Yalahar. Ultimamente estou fazendo cerca de 170 - 200 k/h nos cults, mas não é toda hora que eu obtenho lucro. Mas vez sim e vez não eu pego uma jewelled backpack, que eu não conto como loot, eu pego para mim.
Eu poderia passar o dia aqui escrevendo o que eu caço por Loot e por Rush, pois acho eu que com druid/mage as oportunidades de se rushar são muito maiores que os knights.