caraca lek , q polêmica hein kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
caraca lek , q polêmica hein kkkkkkkkkkk
Muito bom char,tem futuro..gogo upar mais e se tiver Quest etc posta tudo :P
Irei acompanhar!(DESDE QUE tudo isso seja verdade e não exista nenhum programa ilegal no meio de tudo isso)
Não gosto muito de falar sem ter realmente certeza mas é uma pena se "tudo isso" que esta postado ai no seu LT for resultado de programas ilegais etc.
Caso isso seja verdade é uma pena e a polêmica esta bonbando!
O pior é saber que tem gente que acredita. Sinceramente, viu?
Sou de Pacera. :)
cara, não to de desmerecendo não...
mas,pelo que eu vi nas screenshots, você tem esses 2 outfits full já faz um tempo, porém seus pontos de achievement mostram o contrário.
muitas pessoas aqui falaram a mesma coisa que eu disse, e você sequer deu uma explicação, e ao invés disso, insultou e deu meias palavras para contornar o seu vacilo.
explica ai pra gente o que se passa.
-antes que você venha querer me esculachar, fique sabendo que a partir do momento que você mostrou seu char em um fórum, você está sujeito a críticas contrutivas ou não!
Não preciso te conhecer pra saber que aquela casa não é tua, mesmo você se defendendo falando que é de um rl seu. Já que você deu a entender que era sua. Fail.
E enquanto você era premmy eu sempre te via por aí. Porém, com Citizen azul sem nada.
Mas o melhor de tudo é te ver implorando pros high level pra falarem /mindrin pro teu flog! Haha.
Arranja algo melhor pra fazer.
Att whore.
ta legal o LT, e quem ta falando que ele usa programas para os outfits é melhor começar a olhar para os proprios pés, quando tiverem provas, venham falar com ele ;*
Galera, por que vocês não acabam com isso de uma vez por todas?
Peçam para algum usuário do fórum, que seja de Pacera, ir conferir e pede pro Skazy colocar os addons que ele mostrou que tem, dessa forma acaba com as "picuinhas" (brigas) que está tendo entre o Skazy e os usuários.
Skazy, mostre para eles que você não é faker.
PS: Isso não significa que eu estou dizendo que seu char é fake, e sim, para que você mostre PROVAS concretas de que seu char não é fake. Quem sou eu pra te julgar se ao menos tenho alguma prova?
Até, Danilo :thumb: