noobs,isso ai tem no otserv,faz nada
por inquanto :)
Versão Imprimível
noobs,isso ai tem no otserv,faz nada
por inquanto :)
eh acho q todas saum novas a n ser uma ali q parecee ser de paralyze mas nem tenho certeza flw ae
VLW MLQ! xDCitação:
Postado originalmente por Musculos
Tu numsabe qnta alegria me trouxe com essas humildes fotos. Parabéns
@Tópico
Tenho quase certeza que aquela runa cinza é "light sudden death". Mas runasde ataque vão ser ruins =/ O povo além de querer Druid pra fz UH vão querer pra fz light sd. Imagina se for pra ml 6~7??? :O Aí os knights vão fazer a festa. E tenho uma grande suspeita de que aquela amarela com um "arco e flecha" (sei lah) é runa de trovão ou algo parecido. PARABÉNS PELA FOTO!!! xD
pq todo mundo quer que sejam runas pra druid, se for runa pra druid vai ser ou de poison ou de heal ... aheuahue
druid tem uma função no rpg, se ele começar a fazer sd, ow light sd,que seja, eu quero uh ou ih pra sorc ... e ainda assim, sorc vai ter ue xD, e-wave, great energy beam ... e derivados... e que muitos as dizem inuteis,eu + gosto bastante ... ^^
deve ser um tipow de sd mais fraca, mas ainda bem que botaram mais runas, significa que vai ter novas magias!
Vide tutorial do Tio Suteba ou o complemento dele na sessao de fakesCitação:
Postado originalmente por Ultima Weapon
Olha...eu naum sou druid e naum serei no meu proximo char...pq? pq simplesmente num tem UE...tem sinceramente a b*sta da poison storm...axo q a CIP devia criar runas novas soh de druid ou a minha sugestao : fazer tipo uma poison storm soh q com dano mais fraco que UE e custo de mana mais baxo tipo :
Sorc lvl 50 ml 45 -> dano UE 500 (Exemplo) -> Custo de mana : 800
Druid lvl 50 ml 45 -> dano poison storm 350 (Exemplo) -> custo de mana : 600
Q falta de atençao...isso ja ta ai a anos...
+ uma novela tibiana....estrelando : Cip em Sprites Inovadores
eu acho q o poison stomr devia ser igual a UE(soh com dano que sobe verde e akele quadrados podres igual eh) dai ngm ia reclamar, sorc sd druid uh e boa. se a cip nao fizer nda pelos druids eh pq quer q seja char pra mc.