odiei tudo cara, infelizmente
não botar mais as coisas no lugar da flecha
e esse spam no server log...
nossa cipsoft
volte 100 casas e coma o tabuleiro.
tsc tsc tsc.
Versão Imprimível
odiei tudo cara, infelizmente
não botar mais as coisas no lugar da flecha
e esse spam no server log...
nossa cipsoft
volte 100 casas e coma o tabuleiro.
tsc tsc tsc.
Como tem gente que chora por pouca coisa, sério. Esse patch ai tá legal, implementaram algumas coisas realmente boas (novo esquema pra reportar bots, mensagens mostrando o healing) e, obviamente, tiraram algumas que muitos desfrutavam (qualquer item no ammunition slot e nas mãos).
Mas, sério, isso REALMENTE estragou o jogo pra vocês? Não irão conseguir jogar mais sem deixar uma bp embaixo do shield ou spellbook? Sério? Quanto ao spam no server log, pra mim não influencia em absolutamente nada, só é "meio chato" quando estou nos dummies, fora isso, tá de bom tamanho.
Não se preocupem caros amiguinhos, garanto que, em no máximo uma ou duas semanas, vocês nem ligarão para isso mais e estarão jogando normalmente como sempre fazem.
Pelo que eu li no comentários a maioria, como eu, nao gostou.
Nao adianta, eles sempre vão fazer questão de mecher onde nao se deve mecher e estragar o que estava bom.
todo mundo odeia e continua jogando, vai entender :unsure:
esse negocio do slot é totalmente desnecessário, quero pelo menos 1 motivo para eles terem feito isso... sou canhoto e gosto da minha arma no canhoto cara***
gostaria que alguem me tirasse uma duvida...
loguei na minha conta com o navegador do google chrome, ai apareceu la que estavam testando o flash play. Tem um alerta em um triangulo amarelo dizendo que o flach play n ta atualizado, eu clico pra atualiazar ai fala que o google atualiza automatico e que ja ta atualizado. Testei no mozila e não apareceu nada dessas informações.
|Sera pq o mozila ja esta compativel com o novo cliente em flash ?
Obrigada pela atenção
19:53 The darashian journey will begin in 15 Minutes!
alguem sabe o que ser??? nova quest? =O
tibia está indo pelo caminho pior..
Flash Client + 1 ou 2 ups = ranknarog mode on
Tibia vai vira 3D dakie a uns 2~3 anos ou ate menos
essa é a infeliz realidade
Goste muito desse up B¬)
Mas quando criei um novo char num aparecie a opçao "PLAY" no char q eu criei
Fora issu Adori =P