Já fiz uns 4 quadros... e mais 4 vídeos
Agora estarei fazendo minhas tarefas, mas estarei de olho no tópico
Quem quiser esse tópico siga adiante, dependerá de vocês
Agora vou indo
Cye Ya!
Versão Imprimível
Já fiz uns 4 quadros... e mais 4 vídeos
Agora estarei fazendo minhas tarefas, mas estarei de olho no tópico
Quem quiser esse tópico siga adiante, dependerá de vocês
Agora vou indo
Cye Ya!
Adorei a fake. FATO! kopskPSKPksPKOSposk x]
kkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa as fakes acho que a unica que aconteceu comigo foi eu estar fazendo uma quest e ter que sair:yelrotflm
Uma ERA depois...
Permissão pra divulgar as tirinhas, posso? :D
O Goldboy agora só aparece aqui de vez em nunca...
Não sei se vai calhar dele aparecer pra dar uma permissão...
Mas aposto que ele deixaria... rs.
Serve uma permissão do CJean "Em nome do mundo fake"? xD
Só não esqueça de voltar aqui pra passar um link depois daonde elas foram postadas ;]
Gryllo revivendo tópicos :facepalm: brinks
~
Cara agora vou fazer o do flag flower agorinha mesmo :fckthat:
Gostei do tópico pra caramba rí bastante
Não estou achando o botão de Alertar! :yuno::yuno::yuno:
Como o Adrianox disse, não vejo motivos para não exibir. Gold sempre gostou que seus trabalhos fossem divulgados e, mais ainda, que o MF ficasse agitado. Ta aí a solução: unir o útil ao agradável. :y:
Tentarei contato com ele e pedirei para dar um parecer, mas não creio que seja outra resposta. ;)
Ja que o GrYllO apareceu por aqui, podiam bolar uma promoção valendo Premium Time com a melhor fake criada, quem sabe o mundo fake vá pra frente...
Olha, faz muitíssimo tempo que nem visito aqui (uns 6 meses talvez...)
O problema é que achava MF muito vazio, mesmo nas férias, eu achava vazio demais. Um grande vazio....:(
Lembro antigamente os olds fazendo fakes ou fazendo tais competições. Sempre gostava de competir um com outro...
Queria que surgissem bons fakes para nos substituírmos...
Foi uma grande surpresa quando passei aqui, vendo minha fake "THIS IS FATO!" ressurgir das cinzas. o_o
Anyway, eu gostei dessa porque é onde reúne todas as coisas que aconteceram no tibia, e estava a esperanças de todo pessoal vissem e também dessem ideia pra melhorar...
Mas, sabe como é... 7_7
Se quiserem, eu melhoro o tópico (Isto é, se o administrador deixar lógico) e também dessem ideias, para que eu não pense tudo sozinho ;)
Cye Ya!