Siferd Sifer
add meu nome ai na lista....to comprano mf pra aumenta o maximo meu ml :D
Versão Imprimível
Siferd Sifer
add meu nome ai na lista....to comprano mf pra aumenta o maximo meu ml :D
soh pq saiu esse updatezinhu a galera jah tah se preparando p testeservrer huhu eta vicio
ow, antes de sair o update a gente ja tava se organizando :riso: pode ver a data do primeiro post e a data do update pra comprovarCitação:
soh pq saiu esse updatezinhu a galera jah tah se preparando p testeservrer huhu eta vicio
Mesmo num sendo fodão, pode colocar meu nomi ai
Han Zix
So de Celesta :riso:
Nossa...pvp vai ser roxx
Flw
Tive uma ideia para facilitar esse encontro.
Minha idéia e para facilitar a organização, o pessoal do forum da parte de isara, valoria, tenebra, etc.... do forum organiza-se para se encontrar no test server após isso e só marcar um dia é todos mundo se encontra em u msó lugar.
E o seguinte o pessoal de Valoria por exemplo se encontra em um lugar ai vai encontrar o resto do pessoal do forum no lugar marcado.
É só para facilitar o deslocamento e para ver quem vai ou não.
Ao inves de se organizar aqui na parte cada mundo se organiza isoladamente a unica coisa a ser postada aqui na parte geral é a data do encontro, entenderam?
Porque senão vai criar um tópico quilometrico que vai desanimar o pessoal de ler tudo e vai criar um problema para organizar.
Lógico que isso é só uma idéia para facilitar o que os senhores acham dela?
Eu dei essa idéia em Isara(http://www.tibiabr.com/forums/showth...66#post497966).
eu vo...talvez eu loge com
hend callamar
ou talvez
maginho de combate
pois e e issu...TS ROX A LOOT!!!
aew...to dentro...vo ta la como Pickles on pacera...
flwzzz
Caso eu consiga entrar (sem fila plz), pode contar ca minha presença:
Celestike
Soh espero poder entrar
.:Stryder:.
axo q nao da certo nao pq toda hora vai ter gente entrando, aí num da pra marcar um lugar, é melhor desse jeito q ta mesmo, pelo menos eu acho assimCitação:
Tive uma ideia para facilitar esse encontro.
Minha idéia e para facilitar a organização, o pessoal do forum da parte de isara, valoria, tenebra, etc.... do forum organiza-se para se encontrar no test server após isso e só marcar um dia é todos mundo se encontra em u msó lugar.
E o seguinte o pessoal de Valoria por exemplo se encontra em um lugar ai vai encontrar o resto do pessoal do forum no lugar marcado.
É só para facilitar o deslocamento e para ver quem vai ou não.
Ao inves de se organizar aqui na parte cada mundo se organiza isoladamente a unica coisa a ser postada aqui na parte geral é a data do encontro, entenderam?
Porque senão vai criar um tópico quilometrico que vai desanimar o pessoal de ler tudo e vai criar um problema para organizar.
Lógico que isso é só uma idéia para facilitar o que os senhores acham dela?
Eu dei essa idéia em Isara
Aew moçada eu tbm quero entrar nessa turma pro test sever.... tenho dois char mais naum saum muito fortes naum.... mais taum ai
Maglubyiet e El Garibalde