fico um topico muito bom, como vc mesmo disse ali, que tem que prestar atençao nas girias e outras coisas, fica uma coisa mais legal de ler, da mais vontade :)
Versão Imprimível
fico um topico muito bom, como vc mesmo disse ali, que tem que prestar atençao nas girias e outras coisas, fica uma coisa mais legal de ler, da mais vontade :)
Com certeza vai mudar quem leu
valeu pelo topico, é bom divulgar :P
Esse tópico não tem o que ser comentado.Até para evitar flood pediria que este tópico fosse fixado e fechado...uma ótima mith break e só.
Moderas se forem fechar mesmo favor remover meu post.
Obrigado.:yelrotflm
o tópico fico bom mas vc podia ter sitado um tipo de post q tambem enxe bastante o saco, os cara q entram em tópicos grande e nem se dão o trabalho de ler o tópico inteiro, se naum for pra le ele inteiro naum poste mesmo q ele tenha 250 páginas, e tem tambem akelas pessoas q postam em tópico grandes só pra deixa eles maiores ainda, o tópico do th era muito bom antes de ficarem postando só esse tipo de coisa
é verdade, o forum do tibiabr é o melhor pois só deleta arquivos em casos extremos.
Posso rir desse seu comentário infeliz?Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
Ninguém, em sã consciência, lê 250 páginas de um tópico. NINGUÉM. Se você faz isso você é altista, e eu só posso lamentar. E se chegar algum hipócrita aqui e disser "sim, eu leio as 250 páginas porque eu sou ninja" favor procurar a escopeta mais próxima e disparar contra a própria cabeça.
A partir do momento em que um tópico vira uma enciclopédia ele se torna obsoleto. Não sou nem um pouco a favor desse negócio de "tópico eterno" que defendem aqui. Aquele tópico do thunder hammer é o cúmulo extremo, porque só quem esteve aqui desde que aquele bagulho foi criado, e que lê esporadicamente, consegue acompanhar a discussão. Agora pegue alguém cadastrado em março ou abril, e faça o cidadão digerir 250 páginas com uns 10 posts em cada. Até a criatura ler tudo, cruzar informações, e postar o que acha, já apareceram mais quinze páginas.
A quantidade de posts inúteis lá deve-se exclusivamente à insistência em manter aquele monstro aberto como "tópico oficial do thunder hammer". É o tipo de tópico do qual nunca vou passar perto exatamente porque hoje é um depósito de entulho. Quer manter aquele troço disponível? Ótimo, tranca e arquiva, e deixa um link disponível pros users. Não que alguém vá usar, vendo o tamanho...
Eu não poderia deixar de rir e postar algo estúpido se, sem querer, houvesse uma passagem do tipo "bah, seu flooder, não viu que já postaram isso na página 137?", heh, chega a ser piada.
E chega a ser cômico alguém citar esse caso aqui; TODAS as quatro páginas deste tópico falam EXATAMENTE a mesma coisa, "nuss, faz tempo que não tinha tópico bom assim, tem que ter stick, parabéns, noss você é o cara". Déjà vu?
e?Citação:
Postado originalmente por golden dragon
Gostei muito deste topico, vamos ver se o pessoal começa a fazer posts uteis! :) tabom tabom, eu num era desse geito que postava certo tudu :P
Tópico maravilhoso, estás de parabéns no meu conceito (já estava antes, imagine agora). Um dos poucos problemas que nos resta para fazer dos tópicos melhores, é fazer com que os iniciantes no fórum leiam o tópico. Tem alguns iniciantes que olham os primeiros tópicos do fórum e acham que não precisam ler. Isso porque é quase sempre moderas que postam e tem alguns tópicos fixos, como "regras do fórum", etc. Essas dicas são essenciais para se criar um tópico no fórum. Gostaria de reforçar as idéias de meu colega windscar e pedir aos moderadores do TibiaBr (ou admin, melhor) para criar um tópico reforçando essa idéia. Um tópico não, um fórum: Crie um bom tópico. Poderia adicionar esse link no local onde os iniciantes estariam fazendo seus cadastros e, assim, facilitando a "localização".
Meus agradecimentos a Windscar por ter essa idéia maravilhosa, a qual eu nunca pensei em fazer (não que eu não estivesse reparado nas noobisses de alguns tópicos).
;)
Nada mal.
Fixo ? :)
Excelente Topico...
Keria acrescentar uma ideia ja q vc colocou sobre como fzer um topico poderia colocar um tuto de como responder sem flood...
Eu posso ajudar c vc kiser..
Para evitar coisas como isso:
Citação:
Postado originalmente por Cokobongo