Eu escolheria Thunder Hammer pois uso club e naum te uma arma de club melhor q Skull staff pra comprar
Versão Imprimível
Eu escolheria Thunder Hammer pois uso club e naum te uma arma de club melhor q Skull staff pra comprar
Warlord sword, pq uso sword, e prefiro atak q defesa e curiosidade :P
como sou sorcerer, nao ia pensar nem duas vezes:
soft boots
essa é uma pergunta dificil, que vai depender da sua vocação para escolha. se eu fosse um mage, eu escolheria uma soft boots, pois o fato de recuperar mana e life 25% mais rápido, me faria subir 1 de mana a cada 3 seg, e 1 de life a cada 8 seg... ou até o blessed shield, pela defesa ao qual os mages são deficientes...
se eu fosse um kina, escolheria um equipamento (escudo/armadura/capacete/legs)
se fosse paladino (armadura/helmet/legs)
se eu fosse burro, escolheria o teddy bear... ha, fala sério... um ursinho de pelucia só pq ele é raro?
boots of watermind não conheço ninguem que tenha, porém, se for como o nome diz, seria uma boa escolha, mas como ninguem sabe para que serve...
A soft boots uma vez vi um video de um cara que tinha ela, mas ele não demonstrou para que ela serve...
http://img1.uploadimages.net/466929Boots_rox.JPGCitação:
Postado originalmente por BloodsoN
ISSO RESPONDE A SUA PERGUNTA?
Thunder hammer, lógico....
Mas de boa, putz q flood na caruda vc fez no inicio do post =P.
eu pegaria o horned helmet,d boa.mto lindu cara.arrasa qqr otro
falow
soft boots= promotion extra;)
eu ia catar ela
eu votei em Blessed Shield....pq e muito loko adoro ele........mas tipo se fosse com meu kina ai eu acho q ia ser Thunder Hammer pq tamo atras dessa po**a loka .................
Eskeeram de falar na golden mace, eu axo q eh o item mais raro do jogo