cabo veio
afff
fizeram a cagada
e pisaram em cima ainda
=(
ja era
Versão Imprimível
cabo veio
afff
fizeram a cagada
e pisaram em cima ainda
=(
ja era
e vamos jogar Z e z E n i a =)
Haha, obrigado :P
Cara, aqui tô andando com o HUD aberto e não muda em nada o desempenho. Será que o problema do client em si, ou do computador dos caras? Porque com certeza o flash client pesou bem mais que o outro. BEM MAIS.
Mas ganhou em boniteza, pra mim.
Único, até o momento.
Não quero te julgar nem nd, mas seu personagem da conta do forum, vc n loga ha mais de meses; ele tem lvl baixo; nem tem cara de q joga e caça frequentemente.
Não sei se isso td q falei é verdade (nem pra vc ficar de cara), mas talvez vc tenha achado legal pq pra você não importa muito a estabilidade/lags/freezes etc...
@topic:
Nada fora do que era esperado.
CIPSOFT fazendo merda.
Questões que coloco em debate:
1) Se o client flash n funcionar e tiver de ser adiado para o prox up, q update teremos? CIP tem um plano B?
2) Se o client funcionar e poucos usarem, sendo assim, uma pisada na bola, o que a CIP vai fazer, depois de ter gasto tanto tempo e atenção em algo que não vingou?
;)
Aí, não gosto disso pelo navegador, não da aquela segurança que a gente tem.
Tomara que a Cipsoft lance um Tibia Browser, seria uma boa, que ele funcionasse só com o tibia e tal, isso faria um modo "cliente", não mudaria muito, você conectaria normalmente, ele só funcionaria para o tibia e tal, seria mais que BOM.
Já imagino eu morrendo ao apertar ctrl+w..
Vamos fazer uma campanha ao TIBIA BROWSER GENTE ;/
No meu pc não mudou muito. Mas entenda bem: tem pouquíssimos players on-line e menos ainda no mesmo lugar.
Imagina se você for caçar em um lugar famoso como PoI ou Inqui com o HUD aberto?
Sério, você deita de graça.
E até aora você foi o único mesmo falando bem haha ^^
Ps.: Não achei bonito. Achei uma poluição visual MUITO desagradável pra falar a verdade.
Realmente faz algum tempo que eu não jogava, mas isso não quer dizer que eu não entenda ou não ligue para freezes. Não tenho muito tempo pra isso ultimamente, só jogo quando tenho bastante tempo e compro uma premium. Sou mage. Um freeze pra mim é morte certa. Um lagzinho de milissegundos, levo combo. Como você pode falar que não entendo disso? Você "não quis me julgar", mas julgou. E errado. Não é pelo personagem que se julga a experiência de alguém.
O único lag que estou sentindo é do servidor, talvez por ser test server. Não vamos esquecer que, além de ser test server, tiveram problemas técnicos, então que tal dar um desconto? Acho que vocês vêm com muitas pedras na mão logo de cara.
Além disso, o jogo está estável pra mim, não estou tendo travamentos no PC nem no jogo, está fluindo muito bem, mesmo com muita coisa aberta. Acho que antes de meter o pau na Cip, os caras deviam pensar se realmente o computador está bom pra rodar o client. Porque colocar um HUD e o jogo travar é demais.
OBS: EU SEI que vai aparecer mil caras falando que joga o jogo mais pesado do mundo e não trava, então, é problema no client e mimimi. Só sei que comigo não travou nada. Problema do client, pra mim, não é.
To vendo que quem tem um computador mais desfavorecido como eu não vai mais poder jogar tibia :s