-
Bem, minha vez de falar.
filhos um dia deixam as nossas casas. vão viver a vida deles. e nós, mães, ficamos eternamente à espera de que nos liguem, nos digam como estão se alimentando, se tão cuidano direitinho das roupas que antes a gente cuidava, se tão bebendo muito, se tão dormindo tarde ou passando muitas horas na rua, se tão pagando as contas direitinho, essas coisas de vida lá fora. mas ficamos mais ansiosas é em ouvir um "mãe, to bem, viu? e te amo."
sei que isso ouvirei de voce muitas vezes. nesses 7 anos de convivencia, tuo sabe quem foi em nossas vidas, na minha familia. lembro o dia em que recebi uma mensagem azulinha no tibia, era o anderlash!!!!! o do tibiabr!!!! coraçãozinho pulava, e eu berrava de alegria do outro lado da tela. conversamos e eu vim pra equipe. desde então, assumi um papel que me é muito facil, sou mãe por natureza.
e me tornei a mãezona de todos voces.
e voce, em especial, que varias vezes já veio em minha casa, me aturou no msn, em longas conversas, varias vezes no telefone, durante esses muitos anos, ouvindo meus conselhos, discutindo sobre a "nossa" equipe, as vezes brigano e as vezes rindo muito, tá indo.
já vi muitos irem. e como todos achava que voce nunca iria.
já conversamos bastante sobre sua demissão. e muitas vezes antes dela. te entendo e entendo o Gio também.
mas como te disse domingo, o choro dura uma noite, mas pela manhã vem a alegria.
meu coração exultou de alegria ao ver sua atitude. atitude de honra, muito sofrida, mas de honra. e como te disse, meu lindo, por enquantos na vida as vezes são necessários. vaquinhas as vezes tem ser empurradas morro abaixo, para que possamos vislumbrar outras paragens.
já tive muitas vaquinhas empurradas morro abaixo em minha vida, meu amorinho. e muitas vezes recebi por enquantos, agora num dá, nunca mais. mas em todas essas vezes ( e voce conhece minha história), levantei minha cabeça, sacudi a poeira e tasquei a andar pra frente. é o que voce irá fazer. e sabe que pode contar com minha familia para isso.
estamos tristes sim. afinal, é uma grande perda. mas voce vai conseguir se dar bem na vida. sabe o caminho das pedras. e sabe que fez familia aqui. e onde temos familia, temos tudo.
meu filho amado, sabe onde me encontrar. e sabe que pode berrar quando rpecisar. sempre estarei aqui. independente de site. mães nunca se afastam dos filhos. nunca.
estamos orando muito por voce. muito mesmo. que Deus possa te consolar nesse momento triste, e abrir seus olhos para as janelas que se escancaram quando portas se fecham.
e ve se liga para dizer: "mãe, to bem, viu?"
Mães precisam saber que seus filhos estão bem, mesmo longe delas.
um grande beijo, meu amorinho.
-
No meu curto tempo na equipe deu pra ver nos bastidores o trabalho sério e o grande esforço do Ander em gerenciar as paradas com muita competência.
Como qualquer um ele tomou decisões certas e erradas, mas botando tudo na balança, as coisas boas ganham, de longe, muito longe, o legado é inestimável. Só não vê isso quem é troll ou guarda rancor por coisas bobas.
Nessa nova fase do TibiaBR tenho certeza que tem muita gente competente dentro da própria equipe, que pode encarar de frente esses desafios, continuando a construir sua história aqui, e deixando seu próprio legado.
-
-
Boa Sorte no Futuro Under, sempre dificil postar esses assuntos(já participei de fã sites de outros jogos, e sei como é).
Espero que dê tudo certo na sua vida, e o tibiabr sem você, não será o mesmo! :}
-
Sou suspeito pra falar. Sou Anderslash até debaixo d'água. Não sei o que levou a isso, mas tenha certeza de que você fez muitos amigos, e os mesmos jamais te abandonaram.
Vai fazer falta, chefe. Muita.
-
Ander! \o/
Eu detesto despedidas. Porra, eu nunca sei o que falar. E o MSN sempre estará aí, o Steam também, então nós simplesmente não vamos perder contato, mas vou postar mesmo assim:
A você eu tenho muito o que agradecer cara. No mínimo, foi você quem me pôs na equipe. Foi você quem me pôs no Podcast Tibiabr, foi você quem abriu as portas que me permitiram entrar nessa, onde por muitos anos permaneci, ganhando valiosa experiência.
Achei foda a sua atitude. Foi digna daquilo que você foi durante esses sete anos. Você é um que sai daqui, com certeza, por cima. Ao longo de todos esses anos foi você quem deu o suporte pra equipe sem o qual, muitas vezes, a coisa desmoronaria. O caso da assinatura do Onilink tá aí, ele fala por si, e é só um exemplo, não tem meia dúzia que sabe o tanto que eu fiquei envolvido com a situação toda. Em muitas ocasiões, você foi vital pra equipe. Os princípios ditados primeiramente por você nortearam muitas atitudes nossas durante muitos anos.
Você é um cara que tem muito potencial. Se quer um conselho, não hesite em abrir, se achar necessário, seus horizontes: tem um monte de cursos técnicos e de graduação por aí, e oportunidades pra caras competentes, e com vontade de trabalhar, não faltam. Você tem tudo pra ter um futuro grande, sem a mais remota sombra de dúvidas.
No mais, é isso aí. Estamos aí pra conversar, sempre.
Até mais cara. Nos vemos no Steam, hahahaha.
PS: Não vou colocar seu avatar no meu avatar pq TODA HORA eu acho que alguém postando é vc. Confunde muito, haha.
-
pow ander, vlw por tudo ae, tomara que vc consiga alcançar seus novos objetivos.
eu penso que todo mau sempre vem para um bem maior... e pra vc que ao longo desse tempo adquiriu muita experiência em várias coisas vai ser fácil seguir o seu caminho. Boa sorte e vê se não some.
-
Pô, fico até sem graça de ser categorizado na mesma categoria honorífica do Ander no fórum. :o
-
Antes de parabenizar o Anderslash, queria dar minha opinião sobre uma coisa que eu não pude responder no outro tópico. Uma usuária disse que nem o Admin nem o Ander devem vir dar satisfações. Olha, eu realmente acho que o Ander não deve nada a ninguém aqui, e não precisava dizer nada, e já fez até demais com esse enorme texto que, diga-se de passagem, me tocou profundamente. Mas eu duvido que os usuários do fórum queiram que tudo aconteça pelas costas deles, sem que eles não tenham a mínima ideia do que está acontecendo. Eu acho sim que o Admin deveria ter dado alguma explicação. E não estou falando apenas desse caso, mas pela minha visão como usuário do fórum, não vejo ele muito por aqui - com exceção da última entrevista que ele fez -, e por isso acho que ele deveria tirar um pouquinho do tempo para pelo menos postar algo aqui :P, ou até para participar do chat do TibiaBR às vezes. Sim, eu sei que não devo ter nem ideia do quão ocupado ele é, mas mesmo assim, quem entrava no fórum não via realmente o Admin, e sim a presença do Anderslash - ou de outras figuras, como o Gryllo, que também exerce sua função com grande competência. Embora não tenha muito a ver com o assunto, eu acho que o Admin deveria dar mais atenção e deveria dar satisfações - nem que fosse apenas para notificar a demissão -, pois os usuários não são ratos de laboratório - apesar de eu estar ciente de que nem tudo pode e deve ser revelado à comunidade.
Como já disse no outro post, o Anderslash, como chefe, sempre foi muito paciente e competente no que fazia, disso não tenho dúvidas. Essa minha pequena experiência como Hotnews, embora não pareça, contribuiu demais para a minha escrita, e isso tudo graças ao tempo que o Anderslash dedicava revisando as Hotnews e avaliando-as. Então, não tenho crítica alguma para fazer a ele, que sempre foi uma pessoa de bom humor e aparentava gostar do que estava fazendo.
Sucesso na vida, rapaz, pois acho que essa experiência de 7 aninhos lhe trouxe muitas coisas positivas. :)
É, parece que, como disse o Onilink, uma história do TibiaBR acaba aqui.
-
Assim como o ander eu tmb to meio ''sem chão'' aqui no forum , nunca imaginei o tibiaBr sem o ''ander do tibiabr'' , é que nem claudinho e buchecha , chaves e seu madruga ,tom e jerry , batman e robin ,denis e senhor wilson , se tirar um deles , fica imcompleto , e essa imagem que o tibiaBr passa agora , imcompleto , é claro que vc vai continuar pelo forum , mas nao é a mesma coisa.
( bora pro off topic ander , lá vc pode rular na missão)