Muito boa essa história ai, é ate difícil ver pessoas assim no Tibia, os caras so querem sacanear agente no jogo e na RL, ainda bem q n são todos.Isso ai é a prova viva disso, parabens pra vc Diego, pela atitude de ser Humano.
Versão Imprimível
Muito boa essa história ai, é ate difícil ver pessoas assim no Tibia, os caras so querem sacanear agente no jogo e na RL, ainda bem q n são todos.Isso ai é a prova viva disso, parabens pra vc Diego, pela atitude de ser Humano.
emocionante :)
Arrepiei oO
Muito legal isso :riso:
Como dizia aquele grande artista...
"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves" ou 7 itens
xd
Ok, agora os emocionados e motivados do tópico podem muito bem fazer tão simples que é doar sangue.
ficar elogiando cara não vai ajudar ninguém. Menos conversa, mais atitude.
O problema do ser humano é achar que fazer algo pelo próximo é heroísmo e não obrigação.
A menina está bem? Beleza! Mas tem muita gente precisando e ficar de meiguice aqui não ajudará.
Sim. Claro que não precisamos dar de " presente " uma Magic Plate Armor, ou um mísero Stonecutter Axe:yelrotflm , mas sempre é bom ajudar os novatos, ou até mesmo, quem está apenas na necessidade.
Quem nunca pediu 100 gp pra barco, não sabe o que é desespero:riso:
Além do mais, ajudando os outros, estamos ajudando o server a crescer e melhorar... sem comentar que também ja precisamos de uma mãozinha pelo menos uma vez.
Hoje ja me considero Auto-Suficiente, mas sempre que posso, ajudo.
Campanha pela Ajuda aos Players #PrayForPlay:)
Parabéns aí pela boa ação, serás muito bem recompensado.
Abraço do Wucks.:cool:
Não acreditava que minha história um dia iria parar aqui no TibiaBR. Mas fiquei feliz ao ver isso, de verdade.
Desde que eu jogo Tibia sempre ajudei todas as pessoas que me pediam, já zerei meu balance pra poder ajudar outras pessoas mesmo que com pouco, nunca pedi nada em troca e quem tenta me dar algo sabe que não aceito nada que custe mais de 2k. Odeio incomodar.
Quando fiquei sabendo que seria impossível encontrar um doador compatível a tempo, me desesperei e foi o momento mais difícil da minha vida. Ter que aceitar que se vai morrer em meses não é fácil.
Do nada, recebi o comunicado em casa que finalmente tinha achado um doador. Entrei em contato para conversar, e durante a conversa nos "achamos". Nos conhecíamos há anos.
Sou eternamente grata à ele, que além de todas as doações vai viajar pra cá *Recife* no mês que vem para o transplante de medula. Ele devolveu o sorriso à minha face e a vida ao meu corpo <3'
Não deixem de ajudar um low level on game, por que ele pode ser um high level na vida <3'
Quanto será que custa um rim? KDAOPSKDPOKA
Nossa, realmente chocante...eu sei muito bem o que ela estapassando, eu sofri de leucemia com meus 8 anos de idade,uma das mais raras(mieloide M3)passei por muitas coisas ruins, como ficar cego(isquemia cerebral), sem andar e pesando somente 20 quilos.
Hoje eu me sinto um guerreiro, mas se nao fosse a ajuda dos meus amigos e minha familia eu nao estaria aqui hoje.
Na epoca eu tambem nao encontrei doadores, mas por minha sorte tinha uma quimioterapia nova de protocolo alemao, os medicos disseram que era a ultima coisa pra tentar, e hoje faz 5 anos que estou fora de tratamento e curado, tudo gracas a Deus.
Hoje em dia eh mesmo raro ver alguem no tibia ligando para os outros, muitos se nao quase todos pensam so em level e dinheiro, ainda bem que nao sou assim, jogo por diversao, ajudo sempre que posso seja com items ou o que for, tenho amigos dentro do jogo que considero como irmao, e que nunca vi na vida real, mas que um dia concerteza pretendo ver.
Muito bonita a história, porém como um rapaz lá em cima disse... E infelizmente é verdade, esse ocorrido é um fato extremamente raro, mais nao deixa de ser bonito...
Parabens pela atitude de ambos.