Ja aconteceu comigo há já alguns anos, eu simplesmente ignorei...
Versão Imprimível
Ja aconteceu comigo há já alguns anos, eu simplesmente ignorei...
Tem uma garota que gosta de mim, vive visitando meu orkut, vive me encarando na escola.
EU, EU não dou bola pra ela, estou agindo como se nada tivesse acontecido, por que até agora ela não veio se 'entregar', mas na hora que ela fizer isso, se é que vai fazer.
Simplismente vou dizer que não gosto dela e deu, não sou obrigado a gostar de ninguém.
Usei muito quando era solteiro:
"Você infelizmente não faz meu tipo. Mas podemos ser bons amigos."
Após isso, nem fale com ela :D
Seja sincero, por mais doloroso que isso possa parecer. Se você faltar com a verdade e ela não tiver um mínimo de sagacidade, vai acabar querendo melhorar em algo que não necessita de melhoras e vai acabar deixando o que realmente faz a diferença de lado.
Para ficar mais claro: se você disser que ela tem interesses diferentes (quando na verdade é questão de aparência) e que por isso não quer namorar, ela vai querer ser mais parecida com você e jamais passará por sua cabeça a necessidade de tornar-se mais bonita.
Você pode mentir com a melhor das intenções, mas se for reparar bem, só vai estar estacionando a pessoa e fazendo ela desenvolver algo que nada tem a ver com o verdadeiro problema.
E, vamos ser sincero, você namoraria a Angelina Jolie mesmo ela sendo chata, então isso não é desculpa. Seja sincero, é porque ela é feia mesmo e é isso que você tem que dizer (com palavras mais brandas, já que chamar alguém de feio pode ser considerado injúria).
minha tecnica nunca falha
-oi tudo bem?
-tudo sim
-é q eu to afim de vc...
-ah legal, eu to na condicional por suspeita de estupro e homicidio, mas eu gostei de vc D:
-run
Se ela for bv, nao tente só ficar com ela, porque ela vai voltar a te procurar.
Mas se for bv, pode fica de boa :)
Seguindo o raciocinio do comentario acima (que é 100% true)
se ela for cabaça vale a pena você pegar e comer
você terá uma escrava sexual por um bom tempo...
Passo por isso varias vezes...
Geralmente quando sei que uma garota esta afim de mim, tento ser apenas amigo...
Mas o pior, é que muitas vezes, algumas fazem coisas por mim, ai fica meio dificil... Mas sempre, digo SEMPRE que me relaciono com uma mulher fortemente, acabo deixando ela magoada e fico com raiva dela por um tmepo também... Não tolero certas atitutes femininas...
Mas se uma falar isso na minha cara, vou ser sincero... Nessas horas, não há escapatoria, só dizendo a verdade...
Eu tenho alguns problemas quando me relaciono serio com algumas garotas pois:
►Não tolero quando elas falam, falam e falam demais, ou gritam, ou até quando fala coisas sem sentido...
►Detesto quando elas ficam mudando de assunto quando esta ser argumento, e pior quando buscam coisas do passado...
►Odeio crises de ciúmes, pelo menos isso é algo mais raro...