caralho , ta ficando muito bom , gostei mt da segunda imagem , toda personalizada , um pequeno passo para a cip , um grande para os players
Versão Imprimível
caralho , ta ficando muito bom , gostei mt da segunda imagem , toda personalizada , um pequeno passo para a cip , um grande para os players
E pra completar, o IE9 RC já saiu e o FF4 está próximo :D Novos browsers com aceleração melhorada para um client renovado! YAY!
Contando os dias pra meter as mãos nesse client *.*
pow eu gostei da aparencia mas axo q vo ter q usar flash off pq meu pc é veio ;~
O Flash Client de agora esta muito melhor do que o de antes, dava até ansia quando eu olhava aquelas barras em branco, mas ainda bem que era só um esboço.
Bom... Não sei se vou usar, mas vai que eu mude de idéia no dia. :P
Veja a maravilha que ta saindo, a cip soft ta de parabéns, que coisa linda, eu sabia que ia ser foda assim!
*-*
esse novo flash vem para facilitar o jogo.
quando comecei a jogar o jogo era tao mecanico e quase nem existia bots direito.
alguem pode trazer essa epoca de volta?
:P
Mesma coisa de Ultima Online: Kingdom Reborn. Querem melhorar o jogo pra fazer ele parecer mais atual, mas vai falhar miseravelmente.
Acho que vai ficar melhor.
Incrível! Estou ansioso para testar esse client. :P
E quem é vivo sempre aparece: :eek:
http://img69.imageshack.us/img69/6443/excessus.png
Que massa meu!apesar de ser so algumas imagens "beta" me surprendeu bastante.que venha logo esse client.:cool: