Bom, eu ja sou premium... porem se eu colocar novamente p.a na conta meus dias seria adicionado em cima do que eu ja tenho? estaria concorrendo tambem?
Versão Imprimível
Bom, eu ja sou premium... porem se eu colocar novamente p.a na conta meus dias seria adicionado em cima do que eu ja tenho? estaria concorrendo tambem?
Bom, se eu compra uma premium time no boacompra.com, quer dizer que eu to concorrendo a duas premium de 1 ano? uma pela boa compra e outra pela cipsoft?
Acho que estão usando o negócio das montarias, que é a novidade mais supimpa, pra fazer propaganda de premium. Mas, já que é a CipSoft, nem duvido que tenha algo mais...
Bem legal, DEMAIS essa promoção. Pena que estou meio duro pra comprar agora... mas vou tentar garantir pelo menos uma de 30 dias.
Pô,sacanagem isso... Porque eu tinha comprado uma p.a de 30 dias na segunda feira para jogar nas férias. Nem vou concorrer. :P
Faz muito tempo que noto a falta de qualidade nos graficos, na volta contrataram um novo disigner. Reforçei a ideia quando vi a lotaria para quem comprar p.a.. a cip nao se convence que nao é alterando as regras os graficos ou o que quer que seja que vai ter mais clientes. Muitos de nos quando começamos a jogar tivemos muitas dificuldades, e no entanto continuamos a jogar, sem informação de nada, se spoil, sem corda e pa no inicio eheheh. Concordo que o jogo em alguns aspectos melhorou muito, noutros aspectos penso que esta a ficar um desastre.
Lotaria para uma montura? Agora compramos os itens com p.a?
Vces axam que alteraçoes (de todo tipo, grafigos regras etc) ao jogo fazem com que mais pessoas gostem de tibia? Na minha humilde opiniao nao.
Bem pode fazer lotarias... se nao forem ao encontro do que os tibianos gostam, nao sera com lotarias que a cip vai la.
Greetings
Impressionante o número de reclamações nesse tópico.
Se a cip desse um carro 0km pra quem comprasse P.T. Acho que ainda assim ia ter gente reclamando...
"Aff... meu carro é amarelo..."
"Cip noob, me deu um carro só com duas portas!"
"Ultrapassei o limite de velocidade com o carro que eu ganhei e agora tenho que pagar multa. Valeu Cip, a cada dia vc consegue piorar mais!"
faz um bom tempo já que deletei meu char pra estudar e passei no vest, esses dias criei um char pra começar e desanimei na hora, tem tanto bot que ta impossível! eu não to reclamando que fazem essas promoções, é marketing como o ander falou, mas num vai salva muito jogador com tanto bot por ai... acho que devem amenizar o problema com cheaters primeiro e depois promoções pra chamar os jogadores de volta