Um bot a curto prazo não faz mais exp que um jogador na mão, mas um bot a longo prazo vai fazer.
Versão Imprimível
hmm... gostei do texto... mt bom
é, realmente 90% das pessoas que usam bot, usam por esses motivos... mas eu tinha um motivo... meio diferente
eu realmente sou uma pessoa que não liga nem um pouco pro que pensam de mim, eu moro em são bernardo, e estudo na ETEC de São caetano, outra city, mas eu garanto que se não fosse tão longe, e eu me sentisse confortável, eu iria pra escola de chinelo havaianas.
então... voltando pro assunto...
o meu motivo de ter usado bot... era meio que pra "pular" as partes chatas do jogo
manja o filme click? é basicamente a mesma coisa... o bot caça rots pra vc qdo vc é low lvl, e quando surge algo interessante pra fazer, vc faz... (tem gente que usa bot pra caçar demon em yala, ou grims, eu acho que se eu chegasse a ponto de achar grim boring...{abafa, eu acho grim boring}eu pararia de jogar)
claro, toda ação tem sua consequência
buuuut well... É SÓ UM JOGO LOL
é uma ferramenta, quem acha que os prós superam os contras usa, quem não acha, não usa
desculpa, realmente oq eu escrevi ta dificil de ler mãããs foi o jeito ke deu '-'
Concordo plenamente com tudo que você citou.
Antigamente, Tibia era um jogo para a diversão, passar o tempo, fazer novas amizades, dar risadas. Hoje em dia para algumas pessoas já não é um jogo e sim um vício, se torna uma obrigação. Só uma coisa a dizer ; Saudades dos velhos tempos.
Bom tem algo que vc esqueceu de falar que tibia e um jogo enjuativo por isso pessoas usam bots tambem
eu sempre joguei meu jogo se tem um bot na cave eu ignoro ele fingo que e um jogador normal upando la
e sempre existiu hacks em todos os jogos game sharck por exemplo muita gente usava cheats do gta por mais que seja errado usar chats eles proporcionam diversao no tiba nao e diferente tem gente que gosta so de pklizar mais nao tem menor saco pra upar por isso up lvl 45 ai de bots em um mes e sai pklizar
a graça desses jogadores nao e upar e sim matar
cada um faz o que quer dentro do jogo dentro das regras ou nao
mais se vc nao seguir as regras sofrera com as consequencias e isso e de cada um
como seus exemplos
quando um ladrão rouba alguem ele sabe que ele ta fazendo errado e que se for pego vai ter que pagar por isso
os bots nao sao diferentes sabem que podem ser pegos mais se ariscam
ainda mais sendo algo virtual que se for ver nao tem la tanto valor
minha opiniao
flws
Fui atras da minha senha de login só pra responder..
Eu ja fui usuario de bot? JA mas uma coisa te digo me arrependo nao conhecia força do meu char, lvl 37 nao sabia se ele aguentava por exemplo matar 1 dragon, se vier 2 berserker eu ia aguentar ou uma gs..
Uma coisa nao concordo mesmo na epoca usando bot eu tinha mtooos amigos minha vip tinha de deletar char pra por mais tinha até um documento com lista de amigos, fiz mtooos amigos no tibia..
eu sei um jeito de "acabar" com os botters, eu sempre tenhum um char mage lvl noob, qd vejo alguem de bot eu mato :D, não importa eu o lvl, claro q esse é um dos poucos jeitos que tem de acabar com os botter em mundo PvP, mas em mundo non-PvP é só lura os bixo. :D
P.S: eu coloquei aspas qd eu falei acabar, ou seja isso não vai adianta nada, mas ja é um bom começo
assim concordo com vc,porem de 90% q posto aqui falando de bot etc...tmb eh botter:mad:
bom eu uso bot ,porem n uso no meu main ali eu so upa na minhas 2 hrs, eu uso bot em makkers ou upo lv 100 num knight e vendo,sei que eh errado mais fase oq :triste:
espero um dia parar de usar bot, "mais grana "vem facil, fase o que:triste:
vo la na puc te dar oi :3 hahahaha