A única coisa q eu descordo de vooc Eleonor, é essa sua desconfiança da CIP,
exatamente 32 bots q eu denunciei, todos tao todos os dias no mesmo lugar, ou seja, nao mudo nada ;x
Versão Imprimível
Pode ter ctz que com a volta dos GM'S vai mudar muita coisa.. em primeiro lugar eles voltando as pessoas vao pensar 2x antes de por 1 char de bot.
Segundo: Power abuser vai duminuir e muito.
Terceiro: Esse sistema de report por ofençar eh muito errado isso. (vou explicar o pq)
Se vc entende ingles muitas coisas q vc diz em portugues no ingles pode ter outro significado e eu ja vi muitos amigos meus tomando ban por dizer uma coisa q nao tem maldade alguma mais se vc traduzir do portugues pro ingles no caso na lingua inglesa vai ter outro fundamento e vc pode acabar levando 1 ban.
Faz vc mesmo o test.. pegue 1 programa de tradutor bom e digita uma frase grande e depois traduz pro ingles.. vc vai ver que o significado da sua frase vai ser outra. ;*
Já tá mais do que esclarecido que o sistema não bane todos os bots de uma vez só. Ele faz uma varredura ao longo de semanas e pune os casos incontestáveis.
O resultado dele é a longo prazo, forçando os players a reduzirem o uso antes de serem efetivamente pegos. Vc vê isso claramente, antes tinha reduzido muito; foi só a CipSoft dar uma folga maior entre os mass bans que os botters voltaram a dominar o jogo.
Dar ban em 2500 pessoas nao é acaba com o bot.
certeza que deram ban em pessoas inocentes ( deram ban por falar palavao, tipo assim)
Eles tao mais se importanto com a grana deles.
Certeza q eles preferem dar 5 delet em free doque dar 1 ban em 1 premy :wscared::wscared::wscared:
Eu tbm n confio nesse sistema anti-bot deles não
talvez pq nunca tenham me provado q realmente funciona :wscared:
Pra você, deixo uma sugestão de leitura:
[Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
GMs não vão voltar.
Porra, quer ganhar credibilidade com esse sistema, é simples. Para de deletar essas coisas por baixo do pano. Deleta esses merda e gera um relatório com todas as contas e chars contidos dentro da conta. Garanto que isso trará MUITO mais resultado, tanto no psicológico dos players vagabundos, quanto nos desenvolvedores desses softwares desgraçados.
Cip, ainda sendo juvenil, ta doido. Coloca o nome de todos ai! Nada de privacidade, o negocio é rirmos da cara deles mesmo.
A Cip deveria ter algum programa que fizesse a mesma coisa que o PunkBuster faz com Battlefield Bad Comapany 2,so que deveriam fazer um programa eles mesmos,agregado a tibia,que não permitisse alterações no jogo(cast ia pro espaço com isso ou não).E quando o programa detectasse algo kickasse o player,so que logico,sempre ha algumas exeções,so que seriam menos bots se conseguissem fazer um programa pra kickar quem esta usando BOt,apesar de complicado,creio que a CiP poderia fazer,ou alguma empresa especializada nisso como a do PunkBuster não seria um problema tão grande.
ae xD
tomara que tenha diferença em mythera =P
q legal campeão, cansei de reportar botters no passado e quando o gm chegava o bot simplesmente dava um pause e dava logout em 15 min
e o gmzao fera só falava: "da proxima vez a gente pega ele ^^"
pensar 2x antes de usar? se os gms voltassem eu pensava nada e usava tbm
e esse sistema de reportar eh uma das melhores coisas q fizeram pra esse jogo
pra quem nao sabe ainda, no jogo tem q falar ingles e o pouco q eu sei
pra nao ser banido nesse lixo eu aprendi nele mesmo