-
a intenção dele ateh que foi boa mas o modo que ele inventou para avisar aos outros foi muito fail
ele mandou e-mail pra cip e eles ignoraram,erro da cip,mas um erro nao justifica o outro
mas vamos olhar pelo lado positivo,apesar dele ter prejudicado muita gente,ele podia ter feito MUITO pior
se ele resolve,por exemplo,kickar o server algumas vezes pra mostrar que nao ta de brincadeira e ai começar a cobrar 50k pra quem quiser saber qdo o server vai cair,tenho certeza que ele teria ficado muito rico abusando dessa fraqueza,afinal pra muita gente eh melhor perder 50k do que correr o risco de perder dinheiro de bless,perder skills,lvl,ml...(mas acho que estou falando besteira...afinal,qdo o server todo cai,os chars sao kickados na hora ou ainda ficam um tempo no jogo vulneraveis aos monstros?) ou ele resolve sacanear geral mesmo,nao conta pra ninguem o bug e começa a kickar o server de hora em hora ateh a cip descobrir o bug(que soh deus sabe qto tempo demoraria pra eles descobrirem)
mas nao,ele foi la,avisou que ia kickar,kickou e agora soh quer que a cip preste atenção nele e no bug que ele descobriu ,nao foi a melhor das atitudes,mas foi uma nao tao desonrada assim...
-
Já tá sendo avaliado, até amanhã deve sair uma resposta sobre o problema do kick intencional
-
Bug?
eu pessoalmente ja achei um bug serio no site do tibia, ao qual nao dava pra deletar senha ou entrar falando que " a senha estava errada"(tomei tanto account blocked) resumidamente , já tentei REPORTA INUMERAS VESES explicando passo a passo CIP(mt claramente) nunca deram bola , talvez seja ignorancia minha mais se eles n me dessem bola e o bug pudesse derrubar um server eu MOSTRARIA mais plenamente "derrubando" sem dó cip nao ouve player principalmente BR(dai ela nao iria precisar ouvir e sim iria PRESENCIAR).......... hj em dia nem bot reporto mais quando entro .................... sabe porque?
pq a cip n ta nem se fudendo:>
cara se eu fosse vc n falava o bug pra cip mais nao , falava pra uns fudido que que e fuder o server pra vê se a cip aprende a dar mais valor aos players :>
-
Cara,eu também faria o mesmo q ele fez,quando vc fala com a pessoa,e ela nao escuta, vc grita,como pra ele gritar nao foi suficiente ele deu um "impurrão",eu axo q o cara nao fez por mal,praq ele iria fazer isso? e outra,quando o char é kickado ele nao volta,portanto,se ele morrese e fosse kickado ele nao iria voltar '-' portanto só se ele fizer de sacanagem mesmo,agora a cipsoft tinha q levar + a sério essas coisas,se voltasse os gms,poderiam fazer um "comitê de investigação de bugs" ou algo assim,para investigá-los,isso foi pra atingir a cipsoft,portanto nao seria um "abuso de bug para o bem futuro da comunidade" e não "abuso de bug em beneficio próprio"
-
Não é DDoS? hmmmmmm sei
Enfim, esperemos que ele explique de boa pra cip o erro ai, e que melhorem, pra evitar prejuízo pra aqueles que não merecem morrer de bobeira.
-
Os terroristas tão invadindo até o Tibia UEHUEHUEHUEHEUHEUH'
To curioso pra saber qual é o bug *-*
De certo ele vai falar um monte pra quem da Cip atender ele né oO kkk'
Não sei pq, mas eu adoro bugs no Tibia :yelrotflm
-
O cara foi tipo:
Ei entrem na arca! vai ter DILUVIO! (Tds riram)
CHOVEU
Ele: Agora morram afogados
-
Se a unica maneira dele ser ouvido foi essa, me perdoem, mas quem causou isso foi a propria CIP.
O cara tenta avisar, ngm da atencao, paciencia.
-
Eu realmente FARIA O MESMO!
-
se fosse eu, ia pedi itens!
como antigamente!
a anos atras, pessoas ganharam Golden helmet, thunder hammer (quando não eram drops) por denunciar bugs!
eu faria o mesmo.
ME DA BLESSED SHIELD OU DRAGON SCALE LEGS (que são REALMENTE RAROS e NÃO SÃO DROPS) por eu reportar o bug.
CERTO ELE
tem mais é que faze cai o server 34859734957893 de vezes pra CIPSOFT conserta isso