ele nem sabe o q fala.E tbm so aparece o rosto dela e o cara fala do q nem apareceuCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Versão Imprimível
ele nem sabe o q fala.E tbm so aparece o rosto dela e o cara fala do q nem apareceuCitação:
Citação:
Postado originalmente por Celso Dias
Sei sim, pq pode ser da fota q ta muito de perto, se for me desculpe, mas tipo tem guria q e mais desenvolvida em crescimeneto, e ela me parece grande 1,65m no minimo pela foto e tipo as gurias da minha sala e muitas outras tem estatura 1,50m um pouko mais alto ou um pouco mais baixo, e naum aparece so o rsoto dela, aparece uma parte do korpo dela ta senhor.
E me desculpa se ofendi ela!
eh msm ele nun tinha q fla ndCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
Gold Dust Woman tbm eh mtu bonita :wub:
voto pra ela
Aew galera achoq vcs naum intenderam oq quis dizer e naum e sobre o corpo dela e sim sobre sua estatura:
Tipo ela me parece alta mesmo so aprecendo um pouko dela e naum do corpo entende naume corpo e sim estatura akilo la foi so um exemplo infeliz da minha parte era so pra perguntar se ela e desenvolvida pq tipo e pra sabe a altura dela naumse ela tem peito e tudo, e a altura.
Citação:
olha, sei lah..eu sou alta...
mas e vc quisesse saber alguma coisa não precisava fikr falando desse jeito...
seja mais sutil...
flw
=**
Tipo me desculpe mil desculpas quis sitar uma coisa e fui infeliz eu vo edita o post lá, e quero leh dizer q era pela sua fisonomia, tipo, sua fisionomia e de adolescente e naumd e criança tipo a minha e de algumas adolescentes com 13 anos(tipo gurias da minha sala),e por isso deduzi isso.Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Ml desculpas envergonhado :o
meu voto vai pra hello girl, pq a beleza interior e maior q qualker outra
q nda meu, eu entendo...Citação:
mas td bem...deixa quieto...
vlw ae Hellfire Acolyte, ;)
meu voto vai pra Hello Girl pq ela dev c legal