Propostas muito boas!
Principamente a da terceira defesa!
Knight foi feito pra blokar!
Transformar os kinas em verdadeiros blokers, torna-los menos dependente dos druids além de aumentar a gama de hunts!
Vai ser lindo isso *.*
Versão Imprimível
Propostas muito boas!
Principamente a da terceira defesa!
Knight foi feito pra blokar!
Transformar os kinas em verdadeiros blokers, torna-los menos dependente dos druids além de aumentar a gama de hunts!
Vai ser lindo isso *.*
Bem legal heim.
Sobre o Ghostship, concordo em partes. Devia realmente ter uma expansão, mas fazer uma "quest" lá, com prêmios e tudo, seria meio xarope.
Defesa da arma pra uma terceira criatura, não gostei. Acho que ia impactar muito o sistema de luta do Tibia. E, caramba, quer dizer que aquela defesa das armas não funciona? Sempre achei que funcionava, lol
Desligar a obtenção de exp? Essa viajou longe, heim. Nunca vi nenhum jogo, nem de longe, nem de PC, nem de console, que dava pra "desligar" isso. Vai tirar um pouco do RPG, afinal, se você luta contra uma criatura, você fica mais experiente, mesmo que seja bem pouco. Seria impossível lutar sem ficar nada. E outra: quem é que "não quer ser HL"? O cara quer desligar a EXP, ficar caçando e não upar nada? LOL.
A da obsidian knife, achei boa.
Uma perguntinha rapida: Que é que liga pro ghost ship??...
Cadê as coisas realmente relevantes para o jogo??
Desabilitar exp seria fantastica para blockers ajudarem seus amigos a upar sem perder sua stamina bonus, realmente ideia maravilhosa, juntamente com a ideia da defesa das armas.
Hotkeys diferenciados para cada char tambem seria boa ideia, mas se acham que você poder entrar em "niveis" diferentes em um navio que vai de vez em nunca é mais importante, então ta =X
É esperar pra ver :P
Mais sempre tem "nhenhenhe" hein caramba!!!
Todas as propostas estão otimas, a de forja me pareceu muito com os encantamentos que druids e sorceres fazem hoje em dia. Poderia ser legal talvez...
Sobre a terceira defesa do knight foi a que eu mais gostei, e para os "knights" que ja estão de blablabla no tópico falando que a Cip valoriza só quem usa sword é só pensar: Axe e Club tem ataques mais fortes, a defesa da sword é melhor sim, mais isso não vai dificultar ninguem de usar essa nova função. Voces preferem ficar apanhando igual condenados por capricho do que ter uma nova vantagem??
Porque mesmo a def dos axes e club serem menores, todos serão bastante favorecidos ¬¬.
Sobre Obisidian Knife achei perfeito tambem, espero que seje expandido p/ blessed wooden stake tambem. O Botão de desabilitar a experiencia tambem curti bastante como ja disseram aí pra cima, o caso da stamina gasta inutilmente, não vai ter mais isso.
Agora só aguardar tomara que até meio do ano ja seja implantadas a maioria dessas propostas.
Bom ...
eu gostei da maioria mas essa de forja n sei n
acho q ia perde aquele estilo unico do tibia nunca gostei de forjar meus proprios itens .. acho mais emocionante dropar de monstros ou até poderiam fazer o seguinte ... tipo o Dragon Lord dropa as escamas para q se possa fazer a armadura DSM porém a unica diferença é q dependendo do skill de forja sairia com +1 ou +2 de arm e quando o skill de forja n ser avançado sairia da forma normal ... porq se fosse gastar muito mais para fazer uma DSM q sairia com -1 ou -2 de arm ai n teria graça nenhuma.
Esse é ao meu ver. :)
A da ob vai cair com uma luva, essa da exp desligada vai cair como luva pra booters atrás de loot também.
Cipsoft que avalie isso muito bem, não quero ninguém numa cave junto comigo dando ks e nao ganhando xp por uns 3 dias seguidos .-.
simplismente nao entendi o " Option to Disable Getting Experience Points"
alguem me explica ?
tibia virou MUONLINE :yelrotflm
Acho que a maioria das propostas são boas, menos a de forja e a de desativar o ganho de experiencia.
No caso da forja, poderia desiquilibrar o preço dos itens, ficaria parecido com outros jogos. Sem ganhar experiencia, a pessoa poderia fazer uma task infinitamente?
Algumas das idéias são realmente dignas de atenção, uma possível defesa para uma terceira criatura com certeza é algo desejado para os knights, embora para levels 200+ que caçam blokando uma quantidade maior de criaturas ao mesmo tempo diminuiria o dano mas seria praticamente ineficaz.
A idéia do cancelamento de experiencia opcional é algo que poderia servir para jogadores honestos como um meio de não perder aqueles minutos de bonus preciosos, porém para os jogadores desonestos é algo que daria uma forma de renda ilimitada, tendo um char level 100+ um botter faz uma renda alta até o final de sua stamina, se está nunca acabar só teremos dados mais motivos para os botters continuarem agindo.
Pode até ser uma idéia para o futuro, porém neste momento não é uma opção.
A da obsidian knife, é com certeza algo que já devia ter sido implementado a muito tempo. =D