Eu trabalho para os meus pais (e por isso nào ganho nenhum dinheiro) mas quase sempre que peço dinheiro pro meu pai ele me dá mas é sempre uns troco tipo 5, 10 reais
Versão Imprimível
Eu trabalho para os meus pais (e por isso nào ganho nenhum dinheiro) mas quase sempre que peço dinheiro pro meu pai ele me dá mas é sempre uns troco tipo 5, 10 reais
trabalho de carteira assinada, trabalho muito ganho pouco(500 e uns quebrados), só me fodo, tomo bronca pra cacete, meu superior é um negro, eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto, mas estou ficando deprimido e estou afin de desabafar:cool:
obs:sou racista
obs²:meu avatar eh um negro eu sei
/\ nao sei quem tá trollando quem agora
@topic
Sou duro,SUAS LINDAS
Mas minha vó sempre deposita uma graninha pra mim, tipo uma mesada todo mês. Pago academia, e ainda sobra pra sair, não costumo sair muito.
Ah, o que eu acho uma boa dica é fazer algum 'trabalho' que vc saiba. Por exemplo, formatar computador. Por muito tempo eu fiz isso de graça.. daí depois que eu comecei a frequentar um lugar e via que o pessoal pagava até 50 reais só pra formatar, comecei a cobrar 20~30 reais. Sempre que me pedem, eu cobro. É pouco, mas ja nao fico dura totalmente shuahsuahsa
peço a meus pais, qnd n me dão, eu dou algum jeito de conseguir sem ser roubar
Eu Trabalho, raramente peço aos meus Pais.
Qnd era mlk ganhava 25 reais por semana, torrava com doce, pipas.
Eu trabalho, mas como nem gasto quase nada - assim como não gastava quando não trabalhava - então tá tudo bem, gasto só com o necessário, o resto é investimento ^_^
Economizo...