tabom nubaao pergunta pra Lady'chip . boil qualquer um sobre Mark of darkness meu antigo sorc q foi rookado dps de pegar black skull e nao me enche mais o saco
Versão Imprimível
Por ser Europa o server..
deve ta lag pacas neh?
se nao eu começo a joga ai sim
INtao nem vo joga nada usahuHUAS
Net 1 Mega aqui...
e nao quero pagar proxy alem de p.a
vlw
Eu queria saber se a guild Authentic ainda está recrutando, eu gostei de Arcânia, me pareceu beem melhor que Malvera.
a guild ainda ta recrutando criei um char novo em arcania
Bom curta história:
Tenho um RP em Keltera, sempre joguei de boa, nunca sofri PA de Hell nem nada, inclusive tenho alguns amigos lá que me ajudam quando precisava de alguma coisa, porém como você não é da Guild alguns te conhecem outros não, então como a Hell não deixa ninguém fazer nada eles começam a dar um random pk. Já havia tomado um a algum tempo, perdi alguns itens mas nada demais, gold e item eu recupero.
Porém ontem fui eu querer fazer a The Thieves Guild Quest para depois poder fazer a que me permite ir para Zao. Fiz todas as missões, na última ( não vou passar spoil, pois acho que não pode ) acabei morrendo na sala do teleport. Perdi a bless, até ai tranquilo, a Quest pode ser solada eu só deveria ter ido melhor preparado, voltando para o lugar parei e pensei que deveria comprar umas GFBs e voltei pra Thais. No caminho um Mage da Hell passa por mim, até ai tudo bem, porém ele para alguns SQMs na frente e começa a soltar magia de area, exoris, etc. Consegui sobreviver por uns 10mins tentando chegar no depot de Thais, porém eu falhei em um pot e acabei morrendo. Não ligo para random PK faz parte do jogo, também não ligo de ter perdido uma BoH e 30k que estavam na BP. O problema foi ter perdido o item da última missão da quest que o mesmo não quis me devolver. Logo não poderei terminar essa quest e não poderei ir com esse char para Zao nunca mais.
Solução: Criar um char, upar e pegar o item e entregar para o RP.
Decisão: Blééé, já estava querendo largar o RP e criar um Mage ou Knight, mas não quero fazer isso em Keltera onde não tenho muito suporte. Logo estou querendo criar um char em Arcania e transferir meu RP para lá com o gold e todos os itens do RP. Isso me traria uma facilidade enorme para upar meu char novo, tendo em vista que tenho uma boa quantia em dinheiro, soft, dh, etc etc etc...
Dúvida: Caso eu crie esse char novo, a Guild invita? Desta vez gostaria de jogar com mais pessoas, é um tanto quanto insatisfatório fazer tudo sozinho. Como por exemplo na Quest em que morri, se eu tivesse 1 amigo comigo não morreria.
Pls, poderiam me responder o quanto antes? Caso sim já crio o char hoje mesmo e transfiro o meu.