Teve uns posts duplos por ae o.o
Me empolguei, vo baxa o jogo e voltar a jogar O.o, as vocações estão as mesmas coisas de antes?Não mudou nada?Nenhuma skill ou coisa do tipo?
E tem 3° Job Adv?Ou não?o_O< Pq no Maple da Córeia Tem T.T
Versão Imprimível
Teve uns posts duplos por ae o.o
Me empolguei, vo baxa o jogo e voltar a jogar O.o, as vocações estão as mesmas coisas de antes?Não mudou nada?Nenhuma skill ou coisa do tipo?
E tem 3° Job Adv?Ou não?o_O< Pq no Maple da Córeia Tem T.T
ow... mi adicionem ai kem eh di scania... meu nick lah eh Cronon... fuiz... bom Mapling kinem o Gabriel diz
haha! eu te disse q vc ia deletar...Citação:
Postado originalmente por Necrock
xD
delete...
td mundo caga no primeiro char...
xD
nesse char(q eh perfect mage) eu tinah 43 de int no lv 10...
^^
@kink: tem sim amigao...
xD
obs: to meio parado no maple pq enjoei, agora to jogando um pokind e gunbound...
xD
algm ai sabi 1 site ki fale sobre maple ki num seja em ingles... pq so 1 lixo geral em ingles... eh sehrio... so mt lixo em ingles... num sei como consigo conversa com algm em ingles... mas le em ingles eh otra coisa pra mim... tp grego... si algm soubeh 1 site br sobre maple posta ai!!!! :) :) :) :) :)
infelizmente...Citação:
Postado originalmente por Necrock
nao existe...
xD
vo dormir, flw...
Aew galera
Se vcs vaum joga maple adiciona ai:
xskyzx (beta) level 40 fire mage
Se vc for jogar o global mesmo
xskyzx level 28-30 warrior
dorado level 10-15 mage
Eu ia postar umas fotos mais preguica
Uai gabriel paro de joga maple vc sumiu -.-
Vixe curti pakas esse jg
meu nick eh Salsicha lvl 12 add-me
flws
pow... pelo ki eu to vendo maple tah ganhando fama aki ein... :P ... ow... mudei meu xar, agora meu nick lah eh Clon, magician tbm, mas esse tah 4190417841789478147891789 di vezes melhor... i ow... posso adiciona vcs??
Edit:
bom... vo lah joga maple... dai eu adiciono vcs, eh sempre bom conhec + algm... xD
Alguém me de uma luz se meu swordman está ruim ou bom (se bem que eu dúvido q ele esteja bom :P)... To lvl 20 com 75 de STR... Isso é bom :P?
ow ,kra... faiz assim oh... tah ligado 1 site ki o Gabriel lah no começo, num eh o sleepywood i s o otro ki eu num sei o nome agora, vai nele( eh 1 ki tem 1 treco eskrito Hidden Street qndo c entra na pagina) dai vai lah em warrior( naum em itens synthesis o otr + acima) dai c le akilo i v si tah bom... eu fui mi liga ki meu sorc tava ruim dps di t lido akilo i kriado 1 novo xar ki ja htava com 40 di int no lvl 8...i mi adicionem ai... meu nick eh Clon(new magician... tah mt melhor ki o otro)
Edit:
errrmmmm... mi desculpe o erro... vai em guides... dai vai t os treko ali.. warrior guide i assim vai.. dai c v... disculpa ai... DISCULPA!!!!!!!!!