Ah, dá um tempo, a própria Cipsoft roubou gráficos de Ultima nos primeiros estágios de criação. E chamar isso de "sistema de skill" chega a ser engraçado. :P
Tenho mais pena da Nintendo. Pokémon é uma franquia genial.
Versão Imprimível
Ah, dá um tempo, a própria Cipsoft roubou gráficos de Ultima nos primeiros estágios de criação. E chamar isso de "sistema de skill" chega a ser engraçado. :P
Tenho mais pena da Nintendo. Pokémon é uma franquia genial.
Sei não... Isso talvez não dê muito lucro se for dividir entre 3 empresas, que possivelmente tenha uma rivalidade...
Além do mais, seria muito investimento, desde servidores bem estruturados, quanto a uma cotação dos lucros, além de ser mais facil o tibia e o nitendo se unirem mas sem essa Svke, mais facil passarem ela para tras... O mais fraco é sempre devorado... Claro que poderia por um nome proprio... Não o tibia ou pokétibia... Mas outro nome...
Só falta a CipSoft querer implantar Pokemons no Tibia, aí tá feito.
AIEUIAUISHAUSIHA
aa ehh,logico...se o cara f*deu uma 'empresa' so pq ele foi banido num joguinho,ele n ia fazer nada com uns caras que bateram nele neh?Magina!Ia ser so mais um processo pra eles.
@topic
eu ja joguei isso,era realmente MUITO dificil de se entrar no jogo se fosse de dia,tinha MUITA fila,sorte q n paguei hahaha.E po,os caras devem te criado isso por diversão,até parece que eles pensaram que isso iria pra frente....Mais ta ai,sefuderam.
Quando o P.O começou a surgir, falei pra uns amigos que jogavam que se um dia a Nintendo processasse eles, eles tavam fudidos.
Mas eles falaram "Não tem como isso acontecer, ela nem sabe de nada"
Taí a resposta lol
Engraçado que a mesma coisa Acontece com Vários Otservers e a CIP nem faz nada.
Em suma, Nintendo > CipSoft.
Troll? Onde??
Ele so fico nervosinho pq perdeu dias da vida dele num jogo inutil e gasto muito dinhero com isso.
Nenhum OT atingiu o nível de jogadores que o Pokemon, 10 servidores com capacidade máximo = 3000 + vips que não pegam fila pode chegar até 4000 online simultaneamente fora os que entram em diferentes turnos então da pra arriscar uns 8~10 mil jogadores de pokémon. Sem falar que ot qualquer pessoa faz o seu, não é algo que se da pra controlar, não mais.
Parceragem o cacete...roubaram "dois jogos" e ainda querem ganhar dinheiro se fazendo de sonsos...
E oq é ser um troll?
Ser todo certinho pra poder fuder com alguem?
Xiu.
Moleque mimado nada...Ele fez certo, quem errou foi a empresa ai do TibiaMon
TOPIC:
Esse muleque é pica. Mandou muito bem. Eu faria o mesmo so pra ferrar com todos.
existem milhares de ot server de pokemon nao pago