Sim, vender e comprar drogas não é ilegal, é anunciar que é.
Caramba, dei três cliques no tópico e já vi 50 hipócritas :O
Versão Imprimível
depois do update, n está atualizando mais o tibia, jáa tentei de tudo, baixei dnovo, desinstalei, e nada deu certo, há alguma maneira que possam mim ajudar ?
Sobre o novo channel eu acho que não faz a menor diferença.
Só é mais um motivo para banir, br's, poloneses, mexicanos, etc...
E sobre game cod bom, isso sim vai aumentar e muito a venda de PA, ITENS, TUDO que possa ser vendido in-game, por R$.
E um amigo me disse que, quando um char estiver com: Montaria + outfit de knight + virado pro lado esquerdo, sumia a cabeça do char e aparecia umas cores estranhas.
Bom eu não vi isso...será algo no directx dele?
Porque eu uso Opengl.
É isso galera. abraços.
Maneiro isso.. mais pra frente podiam criar também o Portuguese Chat, Spanish Chat, Polish Chat, etc..
Expliquem direito essa coisa de game codes, vamos poder comprar premy por dinheiro do tibia? o_o' ...
essa coisa de english chat ta totalmente correto belo trabalho... assim nem brasileiros nem os que falam Ingles vão ter dificuldade em negociar entre si, pois assim há mais chance de um ingles comprar item com um ingles e/ou um brasileiro comprar um item de um outro brasileiro... bom sistema...
explica melhor esse game code pliz não entendi bulhufaz nenhuma husauhashuas
Boa cip incentivando a venda de pacc dentro do jogo :D
Ninguém em Neptera falará no channel em inglês :(
Não gostei do game code, fica mais fácil para negociar PT in-game.
1º que antigamente o game chat era raramente usado ...........
2º encarar a realidade da venda de P.T por dinheiro ou da compra de dinheiro no jogo por dinheiro real.. isso ja é algo existente e com direito a materia com entrevista com o jornal da globo haiusahiushaiuhs gamerchan.... 500k 40 e poucos euros..........
:10:
conselho de amigo......... parem de jogar isso ... porque ? lag , freeze mass kick , se você tiver grana atoa para pagar proxy ......... mais pensem bem é tibia que vocês querem nos proximos anos? e tibia que lhes dara algo? HHUHASIUAHSAH aqueles carinha que tem 12 char lvl 200 de bot 24 horas por dia fazendo kk e revendendo até que vao ficar rico assim aksajsaoisja , mais pensem duas veses vejam realmente quem esta lucrando com imagem e com tibia , vejam quem não vai lucrar nada somente gasta..... to loco pra achar um pra eu vender meus 5kk e minha account , sou honesto , nao quero mais jogar tibia . não tibia global xd ficar gastanto oque ..............
Filosofe
1º tibia te dara futuro?
2ºvocê realmente faz parte do grande numero de 1% alem dos fansites e dos sites e players da revenda de P.T e money , que lucra com tibia?
3º quer isso pra você nos proximos meses ,anos?? saiba que você largara tudo depois........... gente tem coisa melhor pra fazer , eu por exemplo tiro 10 minutos por semana pra tentar salva essas pobres almas do tibia... vindo aqui....... e comentando
bem embora esteja complicado meu post , pensem realmente bem ......é tibia que vocês querem? =xxxxxxxxxxxxxx
por isso só falo em ingles com todo mundo,pelo menos até pegar um pouco d amizade, porque se vc fala que é br, já acham que vc é idiota graças a esses tipos