Eu sabia que o número de ignorantes aqui no fórum era alto mas os comentários desse tópico se superam, não é bem assim, eu achei errado terem liberado todas as linguas, que cosia mais ridícula, inglês é lingua Universal, porr#, quem não tem o básico de inglês hoje em dia não presta, vocês não aprendem nada na escola ? Tá na hora de ver que a vida não é só tibia... Se fosse assim com vocês dizem o jogo deveria ser em Alemão, já que foram eles que criaram o jogo. O chat vai ter pouca gente, mas não vai ser aquele spam de BR/Pl idiota, xingando alguém por falar em inglês.
E convenhamos, isso não é um UPDATE, é apenas um PATCH, tão com esse mimimi, só por causa de duas horas ? Se fosse update era tolerável vocês reclamarem, agora vir dizer pra, parar com lag/kick, lag é o provedor de internet de vocês ou o computador pois eu raramente tenho, e kick só levo quando acontece algum problema no servidor ou no tibia, e que também não entendo a revolta de vocês quanto a isso, qual é sua net nunca caiu ? É uma máquina, de vez em quando pode falhar, ninguém tem culpa de você ser um viciado doente. Então se puderem me fazer um favor antes de cagarem pelos seus dedos, pensem um pouco
~