Joguei durante anos e nem sabia desses comandos. Eita! O.O
Muito bom tutorial.
Versão Imprimível
Joguei durante anos e nem sabia desses comandos. Eita! O.O
Muito bom tutorial.
Realmente, muito bom o tutorial.
Faltou o atalho Alt+F8 que serve pra mostrar os FPS na tela :P
[]'s
Desacelerar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
O tutorial ficou muito bom, com certeza ira ajudar muitos iniciantes, mas ainda tem alguns pequenos erros ou coisas que podem confundir quem nunca jogou antes, vou listar o que eu consegui ver:
Em primeiro lugar, você ja começa o tutorial explicando como entra no jogo, mas não explica como criar a conta ou um personagem e nem como baixar o jogo.
Quando você fala sobre poison, você diz "cure poison rune", quando o certo é antidote rune.
Você menciona o efeito drunk, mas não diz que algumas criaturas podem causar esse efeito nos personagens.
Vale a pena dizer que o defensive fighting é o melhor jeito de um mago lutar, ja que esse não interfere no ataque das wands/rods mas ajuda na defesa.
Quando você escrevia sobre "use on target" na parte de hotkeys você parou a frase na metade.
Como dito antes, faltou falar que o atalho alt + f8 mostra a quantidade de fps.
São apenas pequenos erros, o tutorial esta otimo, continue assim.
Andei testando... independente de qual você usar (#w ou #s) vai funcionar! Vou adicionar ao tutorial. Valeu a dica!
Verdade, vou adicionar :P
O propósito do tutorial é apresentar o client nos seus mínimos detalhes. Mas não vejo problemas em apontar com mais clareza um link que ensine a criar a conta (inclusive, um dos primeiros comentários das imagens fala sobre o Create Account)...
Sugiro que dê uma olhada na runa atual, pois este é o nome dela...
Verdade, vou adicionar!
Vale a pena sim, adicionei a dica :D
Que bizarro, eu jurava que tinha terminado de escrever ali, vai ver que fechei a janela sem salvar o trecho, haha!
Eu chamaria de sugestões (na maior parte dos casos). :P
Agradeço a ajuda de vocês :D
Muito bem feito, me ajudou, anos jogando e não conhecia alguns atalhos, que bom trabalho esse muito bem feito :y: