A usuária mais gatinha do fórum tá level 80 ein, heauaehueah
Parabéns :}
Bons loots nos piratas, eu sempre tentei caçar lá, mas a falta de paciência nunca permitiu hunts tão longas quanto as suas, uaehaeuhae
Versão Imprimível
A usuária mais gatinha do fórum tá level 80 ein, heauaehueah
Parabéns :}
Bons loots nos piratas, eu sempre tentei caçar lá, mas a falta de paciência nunca permitiu hunts tão longas quanto as suas, uaehaeuhae
sempre passa no meu lt então eu tenho que comentar aqui :B
parabéns pelo level, sempre tive vontademas nunca corajemde fazer essa task pra pegar meu outfit full .-.
btw, belo set :D
Nussa, parabêns, com essa simpatia e empenho mais doque o normal você vai longe, e muito.
Sempre passa na maioria dos LT's elogiando cada um deles.
Parabêns mesmo x33
(namoradodesorte)
Gratz level 80 :D
Gratz, pirate é bom mesmo, lucro bastante
Ei, para de posta foto no fim dos tópicos, os trolls q se danem, vc não tem q dar explicação
bjo.
Gratz ae Task chata mas o Lucro não fio chato não Rs.
E, que amigão esse ae te deu um Set novo :P
Até proximo post, beijos ;*
Parabéns pelos 10 leveis e pelo lucro enorme que teve.
Engraçado o pessoal que fala "só 50k/h de exp"....... ela subiu 10 leveis em poquissimo tempo e vem fazendo isso sem morrer nem uma vez e tendo um lucro enorme...... sinceramente os que falam coisas desse tipo não sabem jogar e só ficam vendo post de jogadores HL e depois vem querendo dar uma de entendido hehehehe
De boa, a menina joga muito melhor do que muitos entendidos que só querem pagar de bacana.
Aprendam a jogar com ela :P
ahuahuahaaaaauauauuha quase ninguem posta no seu tópico, nem sabia que podia fazer mais de uma task dos piratas, achei que era igual necromancer, gz pelo loot e level !
parabens, mas te darei uma dica, você não vai ficar com ela dando itens, ok?
@topic: gratz, e pela mor, haja paciencia pra fazer 5 taks de piratas e ainda juntar todo o loot.
@bonus: para com os bonus, te achava tão bonitinha até o ultimo topico...
até mais.