Muito legal esse evento
to pensando em passar lá pra colocar pelo menos 1 item haha :D
Versão Imprimível
Muito legal esse evento
to pensando em passar lá pra colocar pelo menos 1 item haha :D
calmera vai completar igual o lightbearer
pena que nesse evento eu vou estar free acc
ashuahsuas eu achei estranho esse lughar , meu char ta lgoadop la , e tenho uns itens de bonelord , ja vo fica por la e pega o archievement
Se for realmente 30 % de desconto nas potions vou comprar pelo menos uns 200 k em potions. sahdushadusa
Não reparei se alguém de Julera postou algo, mas fiz um tópico no fórum oficial solicitando ingredientes e solicitando união entre os jogadores.
http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=3671
Desejo sorte à todos!
Vale lembrar que é uma quest global, então cooperação e a arte de saber ouvir e acatar 'ordens' se for o caso é essencial e é o que define quem ganha e quem fracassa.
Eu não faço nada com esses itens mesmo, o que eu tinha que fazer com eles, eu já fiz, então, vou ajudar e ganhar mais alguns achievements. (:
Ja to Nessa!!
se cair pra Vamp Dust ou BH Eye meu mundo perde, bandi capitalistas x.x
mas gogo tentar, os achiv eu vou conseguir pelo menos :D
Para quem perguntou como sabem oq tem q fazer e para o ignorante q falou q estragou a graça falar a lista de ingredientes, tem uma sala perto do caldeirão q possui um livro explicando o evento e ao lado, cada item q vai precisar, emcima de uma mesa.
eu tenho uma duvida
por exemplo: vai aparecer a mensagem la dos itens que é pra levar
ai os itens que vao pedir é para cada um levar aqueles itens e usar ou é para o mundo todo levar aqueles itens? nao importando se alguem levar 20 vampire dusts ou se alguem levar 1 spider fang