Grande bobo me fizeram. Olha como eu to me contorcendo por causa de um forum de tibia um maluco medroso disse que eu era gay.
Estou tããããããããão preocupado, e tão ofendido!
Contrarios de um, eu não choro com as coisas da internet.
That's All :riso:
Versão Imprimível
Grande bobo me fizeram. Olha como eu to me contorcendo por causa de um forum de tibia um maluco medroso disse que eu era gay.
Estou tããããããããão preocupado, e tão ofendido!
Contrarios de um, eu não choro com as coisas da internet.
That's All :riso:
magina viono nen é flood impressão sua UAhuAHUAhUAhUAHAU :king:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
eu bem acho q jah sei qem é q posto como sendo vc aew :D
~Cee ya~
~(;BinoW~
Pior é o meio que ela posta.Citação:
Postado originalmente por BalBinoW =]~
"Ai sem comentarios"
"Nossa sem comentarios..."
"sem comentarios..."
Ja pensou se todo forum começar a postar que nem a Yuliaa? Nossa, um tremendos Chaos. Pior ainda é o meio como ela escreve, (Alguem consegue entender?)
That's all :riso:
Sem contar os "uahauahuahuahuauahuahauahuahua :joyeux15: :beer: :787: :thumb: :402: :blush: :madnoel: :joyeux15: :palmas: :silly: :2handed: :sword: :triste: ".Citação:
Você tem voz de menina.Citação:
Postado originalmente por Fanta
E para os outros que contribuiram com a brincadeira:
Vão a merda e so voltem de la com a barriga grande!
Saco, alem de ter um fã por perto, tenho que ficar aturando esse bando de escrotos falando merda ao meu respeito.
{editad}
Por quê veio um monte de moderador e ainda não revelou quem é o engraçadinho? Será que sou tão odiado assim? Huhuhuhuuhuhu.
That's all :riso:
Caso Vionor0x se sinta ofendido, solicite para algum moderador que o usuário Vionogay será banido.
odiado OU amado xDCitação:
apela naum tio ! roda a baiana agora naum :riso:
Pra mim esse "Vionogay" eh um kra q keria soltar a franga mas tava com medo de alguem pegá-la uhaehuaehuae ae boto o nome do Viono :)
Obrigado pelo apoio fio. ;)Citação:
Postado originalmente por kamikaze
Banido não, apenas identificado.Citação:
Caso Vionor0x se sinta ofendido, solicite para algum moderador que o usuário Vionogay será banido.
That's all.
tamos aew :DCitação:
FAlto o That's all ":riso:" !!!
pra mim esse kra merece ser identificado, depois seus dois users banidos pra ver se cresce! Qnta infantilidade...
esse off tá até movimentado ultimamente, altos lances ocorrendo no Underground... :yelrotflm
Exato! E eu sei que não é o Viono, mas não tenho a menor idéia de quem possa ser... to cuidando o ip de todo mundo :PCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho