quase certesa ke vai ser 2 novas vocações.. por ele meciono logo depoix.. ki ia ter 2 raças i muitu mais mostros... vai c massa \o/
Versão Imprimível
quase certesa ke vai ser 2 novas vocações.. por ele meciono logo depoix.. ki ia ter 2 raças i muitu mais mostros... vai c massa \o/
Essa entrevista foi muito boa, uma das melhores que ja li aqui no site.
Como sempre vcs estão de parabens !!! :riso:
Cya : D
esse update ae promete pra nois heim???
o kra eh gente fina mesmo, nem adianta falar b****...
-=HAIL TIBIA=- -=HAIL PYTHERA=- -=HAIL SORCS=- -= HAIL TIBIABR=-
flws
:P
agora to com vontadi d jogar o futuro update o.o
aeee bem legal admin meus parabens para vc :P
Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
pq vcs tentam tanto botar rag em tibia?
existe server non-pvp sabia? (tosco por sinal, mas existe)
e a penalidade baixa: ca entre nos, isso eh pra fracos, o bom eh esse, ter emoçao na hora de jogar, qual seria a emoçao de fazer uma quest, explorar lugares ou fazer hunts longas se nao se perdesse nada ao morrer? eu respondo: NENHUMA
eu ja tive um char lvl 70 em rag e me arrependi, pq vc fika la caçando akeles bixinhos, bocejando de tanta monotonia
mto boa a entrevista e axo q esse update nao vai ter "novas vocaçoes" mas axo q duas novas raças de monstros....
um exemplo atual seria tipo "minotaur" os minos tem varias variaçoes: mino archer, guard, mage, etc...
orc: leader, warlord, spearman, beserker, etc...
isso q seriam as duas raças (pelo q eu entendi) um tipo de monstro com varias variaçoes como:
Centaur: centaur leader, guard, archer, etc...
mas eu queria msm:
1- Novos Outfits
2- Novos monstros
3- Novas cidades (F.A e P.A)
4- Mundanças nos spr. de algumas coisas (rot plx)
novos itens so pokos pq tao sendo descobertos itens agora (twin axe, djin sabre, etc...)
e o mais importante:
revisao de magias plx
flws
··Hail the prince of Sayans··
Excelenteee a entrevista , mtas coisas esclarecidas mto bom!
[QUOTE=Kamus re]pq vcs tentam tanto botar rag em tibia?
existe server non-pvp sabia? (tosco por sinal, mas existe)
e a penalidade baixa: ca entre nos, isso eh pra fracos, o bom eh esse, ter emoçao na hora de jogar, qual seria a emoçao de fazer uma quest, explorar lugares ou fazer hunts longas se nao se perdesse nada ao morrer? eu respondo: NENHUMA
eu ja tive um char lvl 70 em rag e me arrependi, pq vc fika la caçando akeles bixinhos, bocejando de tanta monotonia
mto boa a entrevista e axo q esse update nao vai ter "novas vocaçoes" mas axo q duas novas raças de monstros....
um exemplo atual seria tipo "minotaur" os minos tem varias variaçoes: mino archer, guard, mage, etc...
orc: leader, warlord, spearman, beserker, etc...
isso q seriam as duas raças (pelo q eu entendi) um tipo de monstro com varias variaçoes como:
Centaur: centaur leader, guard, archer, etc...
pow, nao estou colocando rag em tibia, so estou pegando a idéia deles ( qsao muito boas) no tibia, pq vc ta la com o c-set ai vem um fdp e te mata, vc perde o c-armor ou o c-legs( ou algum otro equip), se essa idéia fosse utilizada, vc apenas morreria e num perdia nada, e vc disse q vc se q a idéia de todos os servers eram ruim, para eu jogar em server non-pvp, mas tem server q itens sao + barato,ou vc tem amigos pra te ajudar e se quisesse matar player, teria um lugar própio para isso. assim o tibia seria mais animados, e os jogadores nao iam desanimar tao facil assim.
obs: pra lembrar, os players estao estao passando dos limites,acabo de deslogar em samera, por causa de um kra me enchendo o sco e me ameacando de morte na rl!!!! PODE ISSO!! MÓ PUTARIA ISSO. :mad:
:riso: :riso: Legal vou come;ar a treinar bastante pra esperar pela volta de ferumbras
:riso:
vou falar para todos os meu amigos :10:
parabens admi
daora mto daora mesmo XD....
@senho sorriso po meu foi oq o kamus re falo se num dropasse nada na morte kual seria emoçao do tibia??se vc num perdesse skill e lvl tbm num teria graça nenhum ali vc tem q se matar na real pra num morre no tibia vc ve uma cave q num conheçe e fal a nem vo entra vai q tem demon ae :O é foda manu...ragnarok naum vc ve uma caverna vai explorandu e se morre num tem problema nenhum pois oq vc vai perde é so grana -.-''