Imagina a grana que esses cara nao vao fazer haha
Versão Imprimível
Imagina a grana que esses cara nao vao fazer haha
existe alguma restrição nisso? é q nunca fiz isso e naum sei c entendi direito, eu faço grana em ocera e posso mandar essa grana pra outro char em qualquer server? c um for open e outro naum? pq isso vai ser a avacalhação de botter em mundo optional, kkkkkkkkkkkk, quero só ve isso, pessoal de optional c for oq eu to pensando digam adeus a caves, naum vai dar nem pra mata rato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hail tibia!!!
muito bom,vai facilitar muuuuito as coisas pra mim hahaha
aff o mundo q eu queria ta bloqueado mas é um bom jeito de faze wolrd trade segura
Já utilizei um serviço anunciado no forum oficial (Solo), mas não to mais afim de pagar 30% de fee. Achei que as taxas do Tibia ML seriam mais acessíveis, mas me enganei. Prefiro achar alguém para fazer WT 1:1, e já consegui transferir 570k dessa forma. Tenho mais uns 700k, e espero pacientemente alguém para wt.
Obs.: Já procurei aqui no forum um tópico para WT, fiquei surpreso por não haver isso aqui. Seria muito melhor, para o povo colocar seu gold novamente em circulação, sem ter que sangrar 35%.
pena que em magera não tem dindin suficiente para eu mandar de shanera para lá fiquei frustrado que pena